Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Robert menciona Kristen em entrevista


Em uma nova entrevista Robert Pattinson, mencionou sua opinião sobre a atuação de Kristen Stewart.


Q: Quais são seus modelos de papéis, seus atores favoritos nos filmes?

RP: James Dean fez apenas três filmes, eu gosto de Assim Caminha a Humanidade com a Elizabeth Taylor. Mas para mim, o grande ícone dos anos 60, é Marlon Brandon, com esse tipo de furor internalizado, essa dualidade entre masculinidade e ternura oculta. Eu também sou fã de filmes de gangster com James Cagney e Paul Newman, especialmente em Rebeldia Indomável. E entre as atrizes, Isabelle Huppert e eu amo aquela época dourada de Hollywood, como a impetuosa Ava Gardner, e Katharine Hepburn, ela é elegante, ela é poderosa e muito engraçada. Kristen Stewart, cuja as atuações eu admiro, tem uma pequena Hupburn dentro dela.

P: Mais Audrey do que a Katharine?

R: Não, Katherine. Não sou um fã de Audrey. Eu sei que as garotas da minha geração amam Audrey mas eu acho que ela é muito feminina.

Fonte: Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares