Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Algumas Informações De OTR Na Argentina

Image and video hosting by TinyPic
Kristen Stewart fica na Argentina até sábado e só participará das filmagens em Bariloche. Assim, partirá junto à equipe técnica para o México, mas não há horário de saída ou chegada confirmado.
Antes de sábado devem surgir fotos tiradas no set, no hotel e no aeroporto de Bariloche.
Sabe-se que uma fã tirou várias fotos e a produção tomou sua câmera. Quando a garota reclamou, devolveram-lhe o equipamento sem a memória e a recrutaram como extra do filme.
As locações de OTR na Argentina são Villa La Angostura, Huemul, Isla Victoria, Centinela e San Martín de los Andes.
No momento estão filmando em Villa La Angostura. Os equipamentos chegaram ontem e estão todos hospedados no Spa Las Balsas.
Foi dito ainda que hoje e amanhã filmarão em Paso Puyehue até sexta-feira e logo o farão em Bariloche na região dos lagos (mais precisamente em Guillermo MAscardi, perto da rota 40 que leva até a localidade de El Bolson.)

Combo De Revistas Com O Nosso Elenco

Image and video hosting by TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
ImageBam image upload ImageBam image uploadImageBam image upload imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com

STILLS DE LUA NOVA EM HQ

Photobucket



   

ROBERT É O HOMEM MAIS SEXY DO MUNDO SEGUNDO VOTAÇÃO NA REVISTA GLAMOUR


Quem é o homem mais sexy do mundo? Na opinião de 50 mil leitoras da revista britânicaGlamour é ninguém menos que Robert Pattinson. O galã da saga Crepúsculo conquistou o título pela segunda vez consecutiva e, com apenas 24 anos, desbancou os eternamente sexy George Clooney, Brad Pitt e Johnny Depp. Rob, como é carinhosamente chamado pelos fãs, é unanimidade entre o público adolescente. Mas, ultimamente, até mulheres mais velhas assumem que se sentem atraídas pelo galã. Até Carolina Dieckmann, actriz brasileira, já admitiu que dorme com um travesseiro estampado com uma foto do actor. A lista é formada por 50 nomes e três colegas da saga estão entre os dez primeiros: Taylor Lautner na segunda posição, Xavier Samuel e Kellan Lutz ficaram com a quarta e quinta posições respectivamente. Para quem morre de amores por Rob, a má notícia é que há rumores de que ele namora a também parceira nos sets de filmagem, Kristen Stewart. Mas a confirmação nunca existiu por parte do casal.

ps. e segundo Ana Flavia HUAITHUISDHTIUHTUAISD <3

NOMEAÇÕES DOS KID'S CHOICE AWARDS 2010 AUSTRALIANO

Image and video hosting by  TinyPic
Melhor livro: Saga Crepúsculo
Filme Favorito: Saga Crepúsculo: Eclipse
Estrela de Cinema Favorita: Kristen Stewart; Robert Pattinson; Xavier Samuel
Beijo Favorito: Saga Crepúsculo: Eclipse - Kristen Stewart e Taylor Lautner; Saga Crepúsculo: Eclipse - Kristen Stewart e Robert Pattinson; Valentine's Day - Taylor Lautner e Taylor Swift
Melhor casal: Robert Pattinson e Kristen Stewart
Mais hot: Taylor Lautner

Podem votar aqui.

Relembramos que é um concurso para menores de idade. Pode isso, no registo, deve constar isso.

As votações iniciam-se hoje e terminam dia 26 de Setembro.
Os vencedores serão anunciados ao vivo no dia 8 de Outubro.

DATA DE LANÇAMENTO DE HOW TO BE NO JAPÃO

A data de lançamento do DVD é 3 de Novembro de 2010.

NOVAS FOTOS FÃS DE ASHLEY

Ashley Greene, 'I'll Be There Baby..'
Ashley Greene, 'I'll Be There Baby..'

SCANS DA REVISTA BRAVO (HUNGRIA)

imagebam.comimagebam.com


A ROTEIRISTA DE TWILIGHT, MELISSA ROSENBERG, DISCUTIRÁ CRENÇAS VAMPÍRICAS COM STEPHEN KING

Image and video hosting by TinyPic

No New Yorker Festival deste ano, a guionista da série Twilight, Melissa Rosenberg, participará num painel de discussões sobre o assunto “vampiros na cultura popular” com ninguém menos que Stephen King.
Stephen King já escreveu novelas sobre crenças vampíricas antes, incluindo A Hora do Vampiro e, é claro, Melissa Rosenberg escreveu os guiões de Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e as duas partes de Amanhecer.
Então,  por outras palavras, os dois têm experiência no campo dos vampiros na cultura popular.
Obviamente a maioria dos fãs de twilight dificilmente esquecerão as palavras de Stephen King sobre Stephenie Meyer, então pode haver um pouco de receio sobre o casal envolvido neste painel.
Deverá ser interessante ouvir como os dois abordarão o assunto já que é inevitável que a série Twilight seja comentada durante as discussões. Alguém pode se preocupar se Stephen King levará em conta o sucesso e popularidade da saga ou se ele irá ignorar totalmente a saga e se focar noutros trabalhos de ficção vampírica.
De qualquer forma, o New Yorker Festival acontecerá de 1 a 3 de Outubro e mais informações podem ser obtidas clicando aqui.
E aí, teremos um segundo round de Stephen King contra a saga? Ou será que ele já mudou de opinião e aceitou o sucesso de Crepúsculo?

O SUCESSO VAMPÍRICO


Os Vampiros (de modo geral) já renderam a Hollywood U$7 bilhões desde que Twilight chegou aos cinemas há dois anos atrás.
Globalmente, os três filmes da saga “Twilight”, lançados em 2008, 2009 e 2010, têm um acúmulo de U$1,76 bilhões nas bilheterias globais.
Os dois primeiros renderam, nos EUA, um total de U$160 milhões só na venda dos vídeos (o terceiro deve chegar em Blu-ray/DVD em Setembro). Já é mais que U$2 bilhões só nisso.
Se os próximos dois capítulos de “Breaking Dawn” – que a Summit vai lançar em Novembro 2011 e Novembro 2012 – tiver resultados similares nos cinemas e no mercado do entretenimento doméstico, isso acrescentaria outros U$1,7 bilhões nas caixas.
E isso só contando com as versões cinematográficas da série de livros colossalmente famosas de Stephenie Meyer.

JAMIE CAMPBELL BOWER NO VÍDEOCLIP DE XCERTS



Fonte

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bola de Baseball autografada por Jackson Rathbone


Trata-se de um leilão que vai beneficiar a Little League Urban Initiative.
O leilão vai durar 10 dias.O leilão incluí mais de 40 bolas autografados por jogadores e celebridades.

*Eu vejo um AGreene ai...


Scans da ELLE Brasil com Kristen

 
 
 

Fonte: Foforks

Nova/Antiga foto do Rob

Provavelmente dos tempos de Cedrico


Morri! *.*

Dica da nossa Bella:  CarolziiiNhaHPattz @FuckMeRob

Postagens populares