Pages

domingo, 27 de junho de 2010

Robert e Kristen: "Nós entendemos uns aos outros sem as palavras "

O ator de " Saga Crepúsculo " - que estrela como o vampiro Edward Cullen em frente sua namorada rumores , que interpreta Bella Swan no filme da franquia - gosta de ver o quanto a beleza da tela de 20 anos, mudou desde que começou a filmar e alega que eles estão tão perto , eles não precisam mais se comunicar verbalmente.

Ele disse: "O que eu particularmente gosto nela é que ela gosta de mim , não tonto de fãs e atenção da imprensa . Ela permanece fiel a si mesma e muito inteligente para sua idade. A cada filme ela amadurece.


" Durante as filmagens de 'Eclipse' , percebi que ela amadureceu muito e se tornar uma mulher real. E, claro , é muito mais fácil trabalhar com pessoas que eu trabalhei antes.



"Nós entendemos uns aos outros sem as palavras. Eu posso dizer Kristen sabe sobre todos os meus problemas . Mas honestamente eu não tenho que explicar, porque ela está na mesma posição que eu"

A estrela de 24 anos também disse que está " grato "para o apoio Kristen lhe dá , tanto dentro como fora definido .



Ele explicou à revista Grazia da Rússia : " Kristen realmente se importa comigo. Eu sou muito grato por isso. Ela é a pessoa mais honesta e genuína que eu já conheci. Ela sempre ouve e dá bons conselhos, independentemente de seus próprios interesses. "


Apesar de seus sentimentos por Kristen, Robert não acredita em amor eterno.


Ele acrescentou: " A idéia parece estranha para mim. É tão chato passar a vida inteira com a mesma pessoa."




Tradução e adaptação: @AnaFlavia_Pattz
Ps. ah gente, é Robsten HEAUISHEIUASHEIAU parei.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares