Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

E!Online comenta a cena do parto em ‘Amanhecer’

Parto em Amanhecer: “É intenso. É realmente intenso”
Eu tenho novidades sobre o bebê Amanhecer para vocês!
Não, nenhuma das estrelas está esperando um novo pacote de alegria (pelo menos não que nós saibamos), mas…

Jackson Rathbone me disse que o elenco está muito impressionado com o tratamento da roteirista Melissa Rosenberg para a mais-comentada cena do parto em Amanhecer. “Eu acho que as pessoas estão realmente empolgadas e surpresas sobre como isso pode ser feito com gosto,” disse ele no Scream Awards da TV Spike.

Nikki Reed ecoou o entusiasmo de Rathbone. “É intenso,” disse ela. “É realmente intenso”

“Eu interpreto um papel essencial nisso porque isso é o que Rosalie sempre quis, você entende o que eu quero dizer?” continuou ela. “Então, eu estou trabalhando muito duro. Estou com meu treinador de atuação todos os dias… Tipo três horas por dia, eu estou com ela. Eu realmente me importo com isso e eu quero que seja bom.”

Embora os dois filmes de Amanhecer serão filmados até a próxima primavera, Rathbone e Reed sabem que dizer adeus quando eles encerrarem não será fácil. “Eu tive um tempo incrível trabalhando com o elenco e, você sabe, os fãs tem sido incríveis e eles têm sido tão incentivadores com todos nós,” disse Rathbone. “Vai ser triste.”

“Não é o final por um longo tempo,” disse Reed com um grande sorriso. “Mas eu vou ficar triste e aqui está o porquê: eu estou trabalhando com pessoas realmente ótimas, pessoas que eu amo. Eu trabalhei com alguns diretores realmente talentosos. Eu viajei pelo mundo todo com a série.”


Ps. AAAAAAAAAAAAAA' to muito anciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares