Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

KRISTEN ESTÁ NA LISTA DAS CELEBRIDADES QUE LUTAM CONTRA O AQUECIMENTO GLOBAL

Angelina Jolie está na lista. Jennifer Aniston está na lista.. Kristen Stewart está na lista. Sheryl Crow está a na lista. Tony Hawk é novo na lista, também. Assim como Arnold Schwarzenegger. O que é que todas estas estrelas celebridades classe A tem em comum? Todos eles são celebridades “verdes” que estão fazendo a sua parte para combater a mudança climática e aquecimento global. [28 de Novembro]
Going green” tornou-se parte da cultura de Hollywood – mais especificamente, uma cultura pop de classe A relacionada com as celebridades. É difícil passar uma semana a ver TV ou ir a um cinema sem que alguma referência ao movimento verde possa ser vista ou lida em qualquer revista de entretenimento; ou não ler algo sobre estes humanistas que conhecemos e amamos de filmes no cinema.
A seguinte lista de celebridades de Hollywood são bem conhecidas nos círculos sociais de Hollywood por actuarem muito bem ao fazer tudo o que podem para parar o aquecimento global. Isto inclui a doação de tempo e dinheiro, um estilo de vida verde e, além de fazer aparições no tapete vermelho de celebridades, também aparecer no tapete verde de celebridades como porta-vozes.
A lista completa das celebridades que integram o green team pode ser conferida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares