Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

RELATO DA FÃ QUE CONHECEU ROB, KRISTEN E STEPH NO BRASIL

A brasileira Bruna Monteiro tem sorte! Ela foi a primeira a tirar fotos com Robert, Kristen e Stephenie Meyer hoje, na chegada deles ao Brasil. Bruna contou que acordou às 4h10, foi buscar a amiga Joana Duarte e seguiu para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde esperou até às 10h. “Foi muito tenso esperar tanto”, disse. Após uma longa espera, a tão sonhada hora chegou. O primeiro a ser visto foi o Robert “O primeiro que eu vi foi o Rob , daí eu comecei a chamar por ele, claro, civilizadamente, só que o segurança dele estava a  empurrar-me, e aí eu entrei em desespero, porque ele disse que eu não podia tirar uma foto com ele”, contou. Mas Bruna não desistiu “Era eu e mais umas raparigas. Eu saí a correr, peguei na mão dele, tirei a foto, entreguei a camisa do Brasil, falei que era de todas as fãs de Twilight e disse que o amava ele. Ele riu, agradeceu e deu-me um abraço”.


Após recuperar a consciência (quem não perderia?) Bruna apercebeu-se de que Kristen estava sozinha e aproveitou para se aproximar da actriz “Eu saí a correr para falar com ela, e ela me agradeceu, deu-me um abraço e tirou foto. Depois foram embora”, contou. E foi por muito pouco que a Bruna não viu a Stephenie Meyer! “Eu estava a ir embora e ouvi assim ‘heey, não é aquela gordinha que escreveu o livro?’ e quando  olhei para trás era a Steph. Olhei para ela toda assustada e ela riu. Disse admirava o trabalho dela e ela começou a falar comigo”.

No fim da conversa, a brasileira disse ainda que todos pareciam muito felizes, principalmente o Robert e, apesar de não estarem a trocar carinhos, ficou evidente que ele e Kristen estão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares