Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Currículo escolar de membros do TwiCast e Stephenie Meyer


A Individual: Nikki Reed
ESCOLA: Escola Alexander Hamilton High, de Los Angeles, Califórnia
ATIVIDADES: Ginástica
MATÉRIAS FAVORITAS: Inglês e artes
MEMÓRIA HIGH SCHOOL: sobre por que ela deixou a escola depois de sentir que ela não se encaixava: “Se você não conseguir encontrar o local perfeito em um grupo, não é sobre o quão bonita você é. Você realmente não pode voar solo..”
NA FOTO: Reed em seu ano de caloura, 2003.
O Atleta: Taylor Lautner
ESCOLA: Valencia High School, Valencia, Califórnia
ATIVIDADES: Karate, beisebol, futebol, dança hip hop
MATÉRIAS FAVORITAS: Educação Física
NA FOTO: Lautner em seu primeiro ano, 2007.
A Boa Garota: Ashley Greene
ESCOLA: Wolfson High School, Jacksonville, Florida
ATIVIDADES: Atuar,dança, tae, Chi Delta sociedade
FRASE DO ANUÁRIO  “Quem sabe o que pode acontecer / Faça o que fizer, apenas continue alegre / Find yourself / Há sempre um novo dia.”
MEMÓRIA HIGH SCHOOL “Eu realmente não tinha um namorado até que eu estava, com provavelmente, 16, que os meus pais ficaram emocionados sobre isso. Eu era como, ‘eu não tenho tempo para os meninos, e meu pai falava:’ Sim, eu acho que você está certa. ”
NA FOTO: Greene, em seu último ano de 2005.
A Rebelde: Kristen Stewart
ESCOLA: A. E. Wright Middle School, Calabasas, California
ATIVIDADES: escrever,fotografar
HIGH SCHOOL MEMORY “Eu tive que parar de ir à escola porque eu trabalhei [nos filmes] muito e meus professores me ressentiam muito. Mas eu realmente amo o que o estudo em casa-escola independente foi para mim.
NA FOTO: Stewart na 7 ª série, 2003 (a atriz foi educada em casa para o ensino médio).
Sr. Popular: Kellan Lutz
ESCOLA: Horizon High School, em Scottsdale, Arizona
ATIVIDADES: boxe, futebol, Arizona Juventude campeão de bilhar
HIGH SCHOOL MEMORY “[Meu irmão mais velho] me trouxe para as partes e eu era como o Lutz mais jovem.”
NA FOTO: Lutz, em seu último ano, 2003.
A rainha do teatro: Rachelle Lefevre
Academia-escola Centenário, Montreal, Quebec, Canadá
NICKNAME: Glowworm
ATIVIDADES TEATRAIS: drama
FRASE DO ANUÁRIO “Se vc não pode ser/estar com um amor, o amor estará com você”
HIGH SCHOOL MEMORY “Minha fase esquisita estendida bem na escola.”
NA FOTO: Lefevre em seu último ano.
O Cérebro: Stephenie Meyer
ESCOLA: Chaparral High School, em Scottsdale, Arizona
PRÊMIOS: Acadêmico de Mérito Nacional
MATÉRIA FAVORITA: Inglês
HIGH SCHOOL MEMORY “Não deixe que ninguém lhe dizer que o ensino médio é suposto ser divertido. Ensino médio é de ser suportado”.
NA FOTO: Meyer, em seu último ano, 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares