Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sinopse Oficial do Novo projeto de Edi Gathegi: "X-Men: First Class"

A 20th Century Fox divulgou a sinopse oficial de X-Men: First Class, filme sobre mutantes que tem no elenco o nosso eterno (and dead) Laurent (Edi Gathegi) que não tem aparecido muito ultimamente, mais de qualquer forma iremos vê-lo em um filme ótimo em 2011, confiram a sinopse:



X-Men: First Class mostra o épico início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de proporções globais. Antes de os mutantes se revelarem para o mundo e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, ambos eram jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de serem arquiinimigos, os dois eram grande amigos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns conhecidos, outros novos) para impedir o armagedon. No processo, surgiu uma grande diferença entre ambos, o que deu início à guerra entre a Irmandade de Mutantes, de Magneto e os X-Men do Professor X".

Em "X-Men: First Class" Edi interpreta Darwin, Com produção de Bryan Singer (X-Men 1 e 2) e direção de Matthew Vaughn (Kick-Ass Quebrando Tudo), X-Men: First Class estreia em 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares