Pages

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Qual celebridade você gostaria que fosse seu amigo secreto?

O episódio de glee : "A Very Glee Christmas" nos colocou não somente no espírito, mas nos fez agradecer por não ter uma pessoa como Sue Sylvester (Jane Lynch) para amigo secreto! Embora nós não nos importaríamos em comprar para Jane um presente, nós temos que pensar em outras celebridades, cujos nomes você gostaria de chamar para a tradição natalícia. Não lhe daremos apenas a oportunidade de comprar algo para suas estrelas favoritas, como também você terá que ser criativa e usar apenas o orçamento de 50 dólares. Aqui está uma lista de famosos que adoraríamos poder presentiar:

Robert Pattinson: Desde que nosso amor inabalável começou, estamos pensando em mil e uma maneiras de conseguir RPattz. A sua colega de trabalho em “Water for elephants” Resse Witherspoon comparou Rob ao ator da era Titanic, Leonardo DiCaprio, então, nada seria mais justo do que um Oscar para sua coleção de prêmios.

Para votar clique aqui, os outros concorrentes são: Emma Watson, Matthew Morrison e Ian Somerhalder, Rob está ganhando com 50.26% dos votos.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares