Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bella Thorne é Team Edward ou Team Jacob?

Quando você vê Bella Thorne, talvez você possa reconhecê-la como a filha de Bill Henrickson (interpretado por Bill Paxton), Treenie em "Big Love", mas ela deixou Utah para mudar-se para sua nova casa na Disney Channel, "Shake It Up." ou "No Ritmo" (aqui no Brasil).

A série,  que também é estrelada por Zendaya Coleman , conta as aventuras de Rocky Blue (Coleman) e CeCe Jones (Thorne), duas melhores amigas que realizam o sonho de serem dançarinas profissionais em um programa de TV local, o No Ritmo Chicago (Shake It Up Chicago). No entanto, a trama também gira em torno de suas dificuldades na vida cotidiana, como manter seu status social na escola e lidar com Flynn, o irmão de CeCe.

Não olhe agora, mas Bella Thorne está rapidamente se tornando a mais nova estrela da Disney. saiba mais sobre ela:

Atriz em que ela se espelha: "Natalie Portman. Ela foi para a faculdade e está trabalhando desde que era pequena e escolheu a carreira certa. Ela é incrível..."

Programa de TV favorito: "The Vampire Diaries". Seria tão bom se Ian Somerhalder participasse de "Shake It Up" como convidado. CeCe ama vampiros! "

Team Edward ou Team Jacob:? "Taylor Lautner interpretou meu irmão em " My Own Worst Enemy ", então eu meio que não posso gostar dele porque isso seria estranho. Assim, eu teria que dizer que ambos. Por que eles não param de Lutar? e se tornem amigos. A propósito, Taylor Lautner é tão engraçado. Ele é um ótimo ator e pessoalmente muito legal, e ele é muito delicado, também! "

"Shake It Up" vai ao ar aos domingos às 20:30 ET no Disney Channel.

Um comentário:

  1. adorei eu já falei com a bella thorne tantas vezes ela é minha amiga :)

    ResponderExcluir

Postagens populares