Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

Screencaps de Cam Gigandet em "Easy A"


snapshot20101204105947.png snapshot20101204110041.png snapshot20101204110451.png snapshot20101204110601.png snapshot20101204111011.png


Via

Novas/velhas fotos da Kristen saindo do restaurante La Vida (Fev.12.10)



  

   

Via

Outtakes da Ashley para a Cosmopolitan Magazine



Via

Tinsel no lançamento do Dvd e Blu-ray de Eclipse em Los Angeles







Ps. eu quero tudo, mimi  RDHUSAHRUIASIR

Via

Nova foto de Jackson Rathbone com sua banda!

Olhem, tem um velhinho também, hihi RHSASURHRARUI :)



Via: Twi Mania

Pôster de Taylor Lautner na Revista "Tu" (Argentina)




Via

CelebTV : Robert e Kristen um dos jovens casais mais sexy de Hollywood




Via

Crepúsculo estréia na Globo este Mês!

No início do ano foi divulgado que Crepúsculo estreiaria na Rede Globo e finalmente o filme estará na programação da emissora no dia 29 de dezembro.





Sinopse: Isabella Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família.

Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles a sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor.


Diretor: Catherine Hardwicker


Elenco: Peter Facinelli, Nikki Reed, Kristen Stewart, Michael Welch, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Justin Chon, Kellan Lutz, Christian Serratos, Elizabeth Reaser.


Via: Twilight Mania

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo Filme de Catherine Hardwicke com Billy Burke ganha pôster nacional

A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood - 2011), suspense adulto cuja trama é inspirada na história da Chapeuzinho Vermelho, ganhou seu pôster nacional.


No filme, em uma vila na era medieval que está sendo aterrorizada por um lobisomem, uma jovem (Amanda Seyfried) se apaixona por um lenhador órfão, levando sua família ao desgosto. Dirigido por Catherine Hardwicke - diretora de Crepúsculo -, com Gary Oldman, Amanda Seyfried, Billy Burke, Lukas Haas, e Virginia Madsen.

A estreia acontece em março de 2011.

Veja o pôster:



Clique aqui para ver o trailer legendado do filme.

Via: twilight fever

"Twilight" Mencionado em "Easy A"




Via: Twilight Fever

Vodafone lança "Celular Eclipse" em Edição limitada


As férias estão chegando e os fabricantes estão cientes de que é hora de entrar com edições limitadas e franquias que estão se saindo bem no mercado. Tal é o caso de "Crepúsculo", com o qual a Vodafone vai lançar um celular no mercado aproveitando o sucesso de Eclipse, o mais recente filme da saga.


O celular é uma edição limitada que vem com o nome "Vodafone A Saga Crepúsculo: Eclipse", utilizando todos as marcas possíveis na mesma.

Como podemos ver pelas fotos é um celular touch-screen, neste caso, resistivo, que foi completamente personalizados de acordo com a saga dos vampiros. Além disso ele será lançado em uma caixa de metal colorida de cilíndrico decorado com a imagem do filme:




Via: Twilight Fever

Novo Video das Gravações de "Amanhecer" no Rio



Via

Foto do Elenco jogando poker!

É, pelo visto nosso elenco adora poker! :B


Via

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nova Entrevista com Ashley Greene

 Em entrevista ao site tvnz.co.nz Ashley falou sobre como sua vida mudou depois que ela interpretou Alice Cullen nos cinemas e como ela conseguiu o papel, a loucura dos fãs, o elenco do filme, o DVD de Eclipse, e muito mais vejam:






Via

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PHOTOSHOOT DE ANDREA GABRIEL (KEBI) POR LORENZO HODGES


PRIMEIRO STILL DE JACKSON RATHBONE EM “AIM HIGH”


NOVO OUTTAKE DE RACHELLE LEFEVRE PARA A “MODERN DOG”


RIO FILME TENTANDO TRAZER UMA PREMIERE DE “AMANHECER” PARA O BRASIL


KIM BOWEN FALA SOBRE TRANSFORMAR KRISTEN EM MALLORY


Kim Bowen, a figurinista do filme Welcome to the Rileys, foi entrevistada pela”Industry Interview”. Bowen falou sobre trabalhar com o diretor Jake Scott e com os atores Kristen Stewart, James Gandolfini e Melissa Leo, e criar figurinos para o filme dark. Ela também compartilhou histórias sobre Tranformar Stewart em uma adolescente fugitiva que se torna uma stripper.

Clique aqui para ouvir o áudio da entrevista.


Via

domingo, 28 de novembro de 2010

NOVAS/VELHAS FOTOS DE KRISTEN, ROBERT E TAYLOR NO COMIC-CON 2008 (HQ)

002 1
002 1 003%7 E17 Kopia 07

NOVOS OUTTAKES DE DAKOTA FANNING

Por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin:

Dakota Vmagazineshoot001 Dakota Vmagazineshoot002 Dakota Vmagazineshoot003

Via

KRISTEN ESTÁ NA LISTA DAS CELEBRIDADES QUE LUTAM CONTRA O AQUECIMENTO GLOBAL

Angelina Jolie está na lista. Jennifer Aniston está na lista.. Kristen Stewart está na lista. Sheryl Crow está a na lista. Tony Hawk é novo na lista, também. Assim como Arnold Schwarzenegger. O que é que todas estas estrelas celebridades classe A tem em comum? Todos eles são celebridades “verdes” que estão fazendo a sua parte para combater a mudança climática e aquecimento global. [28 de Novembro]
Going green” tornou-se parte da cultura de Hollywood – mais especificamente, uma cultura pop de classe A relacionada com as celebridades. É difícil passar uma semana a ver TV ou ir a um cinema sem que alguma referência ao movimento verde possa ser vista ou lida em qualquer revista de entretenimento; ou não ler algo sobre estes humanistas que conhecemos e amamos de filmes no cinema.
A seguinte lista de celebridades de Hollywood são bem conhecidas nos círculos sociais de Hollywood por actuarem muito bem ao fazer tudo o que podem para parar o aquecimento global. Isto inclui a doação de tempo e dinheiro, um estilo de vida verde e, além de fazer aparições no tapete vermelho de celebridades, também aparecer no tapete verde de celebridades como porta-vozes.
A lista completa das celebridades que integram o green team pode ser conferida aqui.

NOVO/VELHO PHOTOSHOOT DE BOOBOO STEWART POR RENA DURHAM


NOVO/VELHO PHOTOSHOOT DE CAM GIGANTED

camgigandetshoot_28429.jpg camgigandetshoot_281029.jpgcamgigandetshoot_28229.jpgcamgigandetshoot_28829.jpgcamgigandetshoot_281729.jpg
camgigandetshoot.jpgcamgigandetshoot_281629.jpgcamgigandetshoot_28629.jpgcamgigandetshoot_28729.jpgcamgigandetshoot_28929.jpg
camgigandetshoot_282429.jpgcamgigandetshoot_28329.jpgcamgigandetshoot_282029.jpgcamgigandetshoot_282729.jpgcamgigandetshoot_281529.jpg

2142 SCREENCAPS DAS CENAS RETIRADAS E ESTENDIDAS DE ECLIPSE


Clique aqui ou na imagem para fazer o download :)

NOVO OUTTAKE DE CAM GIGANTED POR MARK SEGAL


VÍDEO CLIPE DE TAYLOR LAUTNER E SUA EX-NAMORADA SARA HICKS

Alguns de vocês já devem ter visto, este é um vídeo que eu vi há um tempo atrás e hoje lembrei de postar para vocês. É uma versão da Música Apologize que eu amo e que o meu Taylor fez com sua ex-namorada, Sara Hicks> @saranicolehixx . Meninos criativos..



Ps.: Não é o clipe original da música, é apenas um vídeo caseiro feito por eles mesmos.

Fonte: Youtube

Postagens populares