Pages

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Happy BDay, Steph Meyer !

HAAAAAAPPY BIRTHDAY DIVA !!! 
Obrigada por tudo, tia Steph <3

Judi manda um Feliz Natal para todos os Twilighters Brasileiros



Via

Novos/velhos outtakes de Booboo Stewart

Ash no Backstage dos Jonas Brothers



Novos Outtakes do Rob para a TV Week

Não se esqueçam de respirar *oooo*

thetime22.jpgthetime_28129.jpgthetime.jpg

20th Century Fox altera data de estreia de "Água para Elefantes"

A 20th Century Fox anunciou que está alterando as datas de lançamento de duas de suas grandes apostas para 2011:

- “Rio” iria estrear em 5 de abril, agora será lançado em 15 de abril;
- “Água para Elefantes”, originalmente programado para chegar aos cinemas em 15 de abril, agora será lançado em 22 de abril.

As alterações foram motivadas pela decisão da Warner Bros. na mudança da estréia de “Crazy, Stupid, Love”, comédia estrelada por Steve Carell (da série “The Office”) que iria chegar em 22 de abril e foi jogado para 29 de julho, deixando uma lacuna no calendário da Páscoa.

A animação “Rio” é dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (trilogia “A Era do Gelo“). A história foca em Blu, uma arara azul que pensa ser a última de sua raça. Mas quando ele encontra uma fêmea de sua espécie, a espirituosa Jewel, decide deixar o conforto de sua gaiola em Minnesota e viaja em direção ao Rio de Janeiro. A princípio, a relação dos dois está bem longe de ser uma aventura amorosa, mas juntas essas aves vão aprender sobre amizade, amor e coragem.

Já o drama “Água Para Elefantes” (Water for Elephants) é estrelado por Robert Pattinson (“Crepúsculo”) e os vencedores do Oscar Reese Witherspoon (“Johnny & June”) e Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”). O filme é uma adaptação do livro homônimo de Sara Gruen (em português publicado como Água para Elefantes) e a trama foca em Jacob Jankowski (Pattinson), um órfão e vive na era da Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem de passagem e acaba em um mundo maluco de circo e fica responsável por cuidar do zoológico, por sua experiência veterinária. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Whiterspoon), casada com August (Waltz), treinador dos animais circenses. Jacob, Marlena e August formam o triângulo amoroso do filme.


Via: TFB

Novas fotos do Rob com fãs durante as gravações de "Remember Me"

Novas fotos da Ashley no site oficial da Mark

Ash toda diva no site da Mark :)

Sofia Coppola diz que planejou filme de vampiro e estava na disputa por Amanhecer

 

Para a surpresa de muitos, Sofia Coppola revelou que estava trabalhando em um filme europeu de vampiro antes de Um Lugar Qualquer, seu último filme, premiado com o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

A cineasta, que ganhou um Oscar por seu roteiro de Encontros e Desencontros (Lost In Translation), disse ao Vulture que o personagem Johnny Marco (Stephen Dorff), um ator de Hollywood afastado de sua filha, originou-se do projeto de vampiro.

"É meio constrangedor. Depois de Maria Antonieta (Marie Antoinette), eu estava pensando 'Oh, eu sinto que é hora de um filme de vampiros'. Então, eu estava escrevendo esta história de vampiros, e depois os personagens vieram. Foi antes de Crepúsculo e todas essas coisas", contou.

"Eu estava escrevendo a personagem da filha, e perguntei à filha do meu amigo que livros ela estaria lendo. Daí ela me explicou a trama de Crepúsculo, e eu não sabia o que era. É por isso que temos a filha falando disso [no filme Um Lugar Qualquer]", disse ela.

Coppola também aproveitou para confirmar que estava na disputa para dirigir Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo, antes de Bill Condon ser contratado para o cargo. "Eu conversei com eles sobre isso", disse ela. "Eu gostei da primeira história, e eu tenho vários filhos de amigos que adoram. Acho romântico", confessou.



Via

Robert Pattinson, Taylor Lautner e Adam Lambert no Presépio de Natal do Saturday Night Live

O programa de humor americano Saturday Night Live apresentou seu presépio de Natal com grandes artistas representando Jesus, Maria e José na tradicional cena do nascimento do Menino Jesus.



O cantor pop Adam Lambert foi escolhido para representar Maria (!!!), Taylor Lautner como José enquanto Robert foi o escolhido para representar o protagonista da cena: o bebê Jesus Cristo.


Via

Nova/velha foto de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Nikki Reed nos Bastidores de "Crepúsculo"


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dakota será a nova modelo da IMG


Dakota Fanning acaba de assinar contrato para ser o novo rosto da IMG,  relata a Nylon Magazine.

A atriz de 16 anos, já até aparece no site da empresa . A IMG Models também representa Gisele, Kate Moss, e Erin Wasson, entre muitos outros.


Via: TFB

Novos Outtakes de Jackson Rathbone



fonte:jronline | via:gossipdance


Outtake para a Troix Magazine

Jamie tweeta nova foto

"Descrição física da tensão mental devido à neve. x"

Tinsel tweeta nova foto

"Ajudando o the St Mary's Food Bank Aliance center em Phoenix."


Eclipse, WTTR, Remember Me e mais entre os 248 filmes elegíveis aos Oscar

A Academia divulgou um comunicado no qual diz que 248 filmes lançados em 2010 são elegíveis para a principal categoria do Oscar. A lista com os 248 títulos pode ser vista aqui.

Para se elegível, o filme deve começar a ser exibido no circuito comercial de Los Angeles até a meia-noite do dia 31 de dezembro e ficar em cartaz por, no mínimo, sete dias.

O filme também deve ter mais de 40 minutos e ter sido filmado em 35mm ou 70mm, ou em um formato equivalente digital.

Ainda segundo as regras da Academia, longas que tiveram sua primeira exibição pública ou distribuição de outra maneira não são elegíveis para qualquer categoria em sua premiação.

Os indicados ao 83º Oscar serão anunciados no dia 25 de janeiro, e a cerimônia de entrega acontece no dia 27 de fevereiro, no Teatro Kodak.

Lista de filmes elegíveis ao Oscar com o Elenco:

ALICE IN WONDERLAND - Michael Sheen

BARNEY’S VERSION - Rachelle Lefevre



OS 10 MAIS: Polêmicas e fofocas que deram o que falar em 2010

Fazer cinema é mergulhar num mundo de sonho e fantasia. Mas fora de um set de filmagem astros e estrelas levam uma vida normal, ou nem tanto assim. O fato é que o público adora saber suas preferências, suas excentricidades, suas fragilidades. E este ano eles capricharam. Traídos, flagrados, agredidos, presos... e até bêbados durante entrevistas. É, os astros da telona definitivamente não economizaram na polêmica em 2010.



02) Casal Crepúsculo grava cenas de sexo no Brasil e motiva incêndio

A vinda da equipe de filmagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 para o Rio de Janeiro foi memorável. O casal formado por Robert Pattinson (Lembranças) e Kristen Stewart (The Runaways - Garotas do Rock) foi vigiado de perto pelos paparazzis enquanto esteve por aqui. A vinda não rendeu apenas flagras das gravações de cenas de sexo para o filme. Rendeu também um incêndio causado pelos moradores da região usada de locações para as primeiras cenas da lua de mel do casal. A razão? Esqueceram de falar para os moradores que só poderiam entrar em suas casas se tivessem comprovante de residência em mãos.

Para ver a lista completa clique aqui. 

Via

Outtakes de Mackenzie Foy e Booboo Stewart por Dani Brubaker

Nossa pequena Mackenzie e o BooBoo estão LINDOS nestes outtakes por Dani Brubaker!

Foy_2_2B28752Bof2B9229.jpgFoy_4_2B28732Bof2B9729.jpgFoy_5_2B28382Bof2B8129.jpgFoy_7_2B281422Bof2B16029a.jpgFoy_9_-146a.jpg
boobooout.jpgboobooout_28129.jpgboobooout_28229.jpgboobooout_28329.jpgboobooout_28429.jpg

Parabéns Jackson!!!!


Hoje, dia 21 de Dezembro, Jackson Rathbone está comemorando 26 aninhos, HAPPY BDAY JACKSON, WE LOVE YOU <3

Postagens populares