Pages

sábado, 8 de janeiro de 2011

Kristen Stewart será a capa da Edição de Fevereiro da Revista Vogue

Segundo @MagazineShelf, Kristen Stewart estará na capa de Fevereiro da revista "Vogue", nos E.U.A. Teremos novo photoshoot?




Novo Photoshoot do Michael Sheen como Charlie Chaplin



Polícia da Moda: O melhor vestido da Semana

O site E!Online está fazendo uma votação para escolher qual o vestido que mais arrasou na semana !
Nossa diva Kristen Stewart também está concorrendo.

clique na imagem para votar 


Robert Pattinson entre uma das “Maiores Estrelas do Cinema de 2011″



Robert Pattinson


Fox – Estrelando em: “Water for Elephants” (22 de abril), “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ (18 de novembro), “Bel Ami”


Seu grande ano: Pattinson parece não estar tão quente estes dias. Não é que ele esteja menos popular, mas ele e “Twilight” tornaram-se nomes tão conhecidos que os gritos, a perseguição e o tamanho do cabelo não fazem manchetes mais. “Remember Me” é praticamente história antiga. Em 2011, ele tem grande chance de se livrar da imagem de Edward, graças ao seu papel invejável na adaptação altamente antecipada de Sara Gruen, “Water for Elephants”




Via

Eclipse na Revista "TV Vecer" (Eslovenia)



O jornal The Guardian (Reino Unido) fala sobre Robert Pattinson e "Cosmopolis"



Kiernan Shipka de Mad Men tem uma queda pelo Robert


Perguntada sobre se tinha alguma queda por alguém, Shipka respondeu com entusiasmo, “Eu amo  Twilight. Eu gosto do  Robert Pattinson. Eu amo Justin Bieber. Mas não acho que tenho a “Bieber fever”. Eu sou uma pessoa mais de Twilight.”


NOVAS FOTOS PROMOCIONAIS DE JAMIE CAMPBELL BOWER EM "CAMELOT"




Lindo demais!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sorriso do Taylor Especialmente para Fãs Brasileiros

No dia 05, uma fã brasileira conseguiu chegar perto do Taylor Lautner. Nem os seguranças impediram @luisastw de se aproximar do ator e pedir um sorriso especialmente para os fãs brasileiros. Confira a foto:



Entrevista de Wyck Godfrey para a USA Today

***Pode conter SPOILERS***

USA Today: Onde a história se divide?

Wyck Godfrey: “Nós basicamente queremos guiar o público através da jornada emocional de Bella ao passo que ela se torna uma vampira. A primeira parte cobre o casamento, a lua de mel e o nascimento. O filme termina antes de ela embarcar na transformação sobrenatural.

O livro é dividido em três partes, duas representando o ponto de vista de Bella e uma parte no meio que é dedicada à perspectiva do lobisomem rejeitado por ela, Jacob (Taylor Lautner). Como vocês lidam com isso?

“A história vai sair dela e vai seguir o Jacob através do percurso em que ele luta com seu próprio dilema. Tem uma idéia de que enquanto Bella e os Cullens (o clã vampiro de Edward) lidam com a gravidez, o mundo ainda gira lá fora com Jacob.”


Por que foi Bill Condon, o vencedor do Oscar mais conhecido por seus musicais por ser o roteirista de Chicago em 2002 e o diretor de Dreamgirls em 2006, o escolhido para ser o diretor do capítulo final?

“Esses filmes compilam as coisas mais difíceis do ponto de vista de desempenhos. Com o seu histórico de diretor, eu não consigo pensar em mais ninguém que pudece aflorar o melhor em um ator. E mais, o diretor, que fez a continuação de Candyman (1995), é um entusiasta para filmes de terror. Ele tem um apetite para o gênero e uma paixão pelos livros e filmes de Twilight.”

Afinal, o que Rob usou para o People’s Choice Awards?


Foi um momento de ouro para Rob quando ele subiu ao palco para receber seus prêmios por Eclipse durante o People’s Choice Awards. E agora nós já sabemos quem inspirou o seu look.


Via 

Taylor estará na cerimônia de premiação do 68º Globo de Ouro?

Ricky Gervais será um dos apresentadores da 68° edição 68 do Globo de Ouro em 16 de janeiro. O evento será transmitido ao vivo por todo o país (eua), na NBC a partir das 5 pm PT / 20:00 ET.


Entre os nomes definidos para aparecer no programa de três horas estão: Christina Aguilera, Jennifer Aniston, Halle Berry, Josh Brolin, Gerard Butler, Cher, Chace Crawford, Cameron Diaz, Colin Farrell, Jodie Foster, Matthew Fox, Jennifer Garner, de Mel Gibson, Tom Hanks, Neil Patrick Harris, Nicole Kidman, Taylor Lautner, Sophia Loren, Amy Poehler, Julia Roberts, Mickey Rourke, Kiefer Sutherland, Kate Winslet e Sam Worthington ... "





Via

Kellan na capa da Scene Magazine


Still de Robert Pattinson e Reese Witherspoon em "Water for Elephants" em HQ


Dia 8 de Janeiro serão feitas as fotos promocionais de BD

"Aparentemente eles estão usando o mesmo fotógrafo que usaram para Eclipse e New Moon, James White. pergunto-me de que cor será o tema."

"Sim, pelo que eu percebi Mackenzie também vai estar no photoshoot para eles fazerem já as fotos promocionais antes que ela cresça demais :)"

"É chato, ter que esperar um imenso tempo para ver as fotos do Rob, da Kristen e da Kenzie!! Tenho a certeza que eles terão um poster para eles mesmos!"

"Fotos promocionais/Poster de Breaking Dawn Parte 1 & 2 será feita dia 8 de Janeiro e mais alguns dias!"

Qual estrela teen mais arrasou no People's Choice?

O Portal R7 está fazendo uma votação para escolher qual estrela teen arrasou mais ontem no People's Choice !

Kristen Stewart, Selena Gomez ou Taylor Swift ?

clique na foto para votar !

As estrelas teen deram um show na noite desta quarta-feira (5), durante o People’s Choice Awards.Kristen Stewart, Selena Gomez e Taylor Swift exibiram modelitos impecáveis na premiação.

A atriz Kristen Stewart, por sua atuação em Eclipse, superou veteranas como Angelina Jolie e Julia Roberts na indicação para o troféu de Atriz Favorita.

Taylor Swift venceu na categoria de Melhor Artista Country. Quem apresentou o seu prêmio foi o cantor britânico Elton John, que se tornou pai recentemente, com seu companheiro David Furnish.

Selena Gomez não ganhou nada, mas nem precisa, não é? Afinal, ela já ganhou Justin Bieber. 


Novas fotos do Trio: Fã Registra Bastidores do People's Choice Awards

Bom gente, ontem, eu (Lu) fui no People’s Choice Awards e consegui tirar algumas fotos pra vocês. A segurança em cima do trio estava absurda, não nos deixavam chegar perto nem por um segundo e pelo que eu pude ver, os seguranças eram do Nokia e não aqueles que costumamos ver sempre com eles. Rob e Kristen só chegaram dentro do teatro logo antes dos premios deles serem anunciados e juntos, porque o Taylor chegou um bloco antes que eles. 

Estilo de Taylor e Kristen conquista a todos no PCA

O site Hollywoodcrush fez comentários sobre o estilo das roupas de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner no People’s Choice Awards. Confira o que foi dito logo abaixo.



Enquanto Kristen trouxe o brilho, RPattz coloca as coisas mais atenuadas do que um casal de calça escura, camisa preta com colarinho e uma jaqueta bege (ele parece ter uma afinidade com aquela). Enquanto adoramos Rob, nós adoraríamos ver ele em algo mais refinado. Dito isto, o pobre rapaz estava vindo de um voô do outro lado do país, por isso não posso ajudar, mas deu um pouco de folga.

Estilo de Robert pode não ter totalmente nos conquistou (vamos ver a próxima vez!), mas totalmente Taylor conseguiu impressionar-nos com o seu olhar bem-apessoado, de terno preto nítidos. Talvez ele e Rob pode trocar algumas dicas de moda antes da premiação próximo show?''

*É claro e obvio que Taylor se veste melhor que Robert. Seja por estilo próprio ou por uma assessoria profissional. O fato é que Robert não está nem ai para nada disso...Porém, nas listas de 2010 Robert ficou como um dos mais elegante.

Alguns detalhes Robsten no PCA 2011

De acordo com relatos, os três chegaram e foram para uma sala reservada, só entraram mesmo mais tarde durante o show. Houve vários momentos fofos que não foram filmados, principalmente nessa sala reservada.

Durante o show, Kristen inclinava-se em direcção a Rob e divertia-se. Este estava brincando com alguma coisa dela e inclinava-se para cochichar com ela. Eles falaram muito um com o outro e riram. Taylor também.

O ator que interpreta um vampiro em Eclipse levantou-se durante um intervalo para conversar com um homem e, depois disso, sentou-se novamente e conversou com Kristen sobre o que o homem havia falado.

Eles todos pareceram se divertir muito. Kristen e Taylor riram de alguma coisa juntos. Mas ela falou mais com Robert.

Ele tentou pegar na mão dela quando o prémio de Eclipse foi anunciado, mas aparentemente ela não viu.

Muitos momentos fofos!


Via

Estilista Reem Acra tweeta sobre Kristen ter usado seu vestido no PCA 2011


"Kristen Stewart estava incrível no meu vestido dourado ontém a noite."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ashley e David agradecem aos fãs pelos prêmios ganhos na noite de ontem


Obrigado a todos que votaram em Eclipse no Peoples Choice Awards! É seguro dizer que temos os fãs mais devotados e incríveis de todos! Xo


Obrigado a todos por votar e colocar o filme onde ele está. O prêmio para mim é o mesmo dos fãs, pois é para o filme. Com amor, David S


Via 

Postagens populares