Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Kristen fala sobre 'Breaking Dawn' no PCA

Passamos a primeira hora e meia do People's Choice de hoje à noite pensando em que lugar do mundo estavam Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, mas Kristen nos deu a resposta enquanto aceitava o prêmio de melhor Atriz no palco. Afinal, o trio de "Twilight" não estava disposto a deixar que uma coisa boba como as filmagens de "Breaking Dawn" em Baton Rouge ficassem no caminho de participar da entrega de prêmios do PCA. Os três embarcaram em um avião privado na mesma noite para chegar a Los Angeles a tempo! Isso é dedicação!

Mas que cena exatamente eles estavam filmando? Bem, Kristen admitiu que foi "uma vampira, esta manhã," isso praticamente diz tudo. Nas palavras do editor da MTV News, Katie Byrne, "alerta de spoiler!"

Parece que as filmagens progrediram muito rapidamente, em Baton Rouge, uma vez que a menos de um mês atrás Bella e Edward estava indo em lua de mel para a Ilha Esme. (Embora pudesse ser filmado fora da seqüência), Será que Kristen deu muitos detalhes sobre "Breaking Dawn: Parte 1"' em rede nacional? Ou você acha que todos que se preocupam com a série já sabem que Bella se tornará uma vampira?




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares