Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Próximo projeto de Robert Pattinson: sexo, armas e dinheiro?

Robert Pattinson vai passar um dia fazendo muito sexo, atirando em alguém e perdendo bilhões de dólares, quando terminar “Crepúsculo”?
No filme, ele pode …

Embora sites afirmem que Pattinson irá estrelar em Cosmópolis do diretor David Cronenberg, digo que não está nada definido ainda. Em outras palavras, todo mundo quer que aconteça, mas as negociações ainda estam em andamento.

Se isso acontecer, Pattinson estará tomando um grande passo (e muito inteligente) fora de seu alter-ego vampiro. Baseado no romance de Don De Lillo, de mesmo nome, Cosmópolis se concentra em torno de Eric Packer, um homem de finanças multi-milionário (que seria interpretado por Rob), que encontra-se alvo de assassinos depois de perder muito dinheiro apostando contra o aumento do iene.

O livro se passa apenas num período de um dia com Packer cruzando a cidade de Nova York em uma limusine de alta tecnologia para cortar o cabelo na barbearia favorita de seu pai.

”Ele faz sexo com duas mulheres, sua consultora de arte e uma guarda-costas”, diz o Publisher’s Weekly. “Ele é atingido no rosto com uma torta atirada por um manifestante. Ele sabe que está sendo perseguido, e a história encena uma convergência definitiva entre o ex- magnata e seu perseguidor”.

Ah, ele também atira em alguém quando o motorista tem de passar em torno de uma comitiva presidencial, de um ataque de anarquistas e de um funeral de um rapper. Packer tem várias reuniões na limusine com amigos, como o seu médico e alguns homens das finanças.

Eu mencionei que esse é um grande passo longe de alter-ego vampiro de Pattinson?
Outros nomes supostamente ligados ao filme é o vencedor do Oscar, Marion Cotillard, Colin Farrell e Paul Giamatti.

O Reuters anunciou que as filmagens começariam em meados de Maio, em Toronto.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares