Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Summit informa: todo o elenco está salvo!

Gossip Cop: O Tsunami no Pacífico parou a produção de Amanhecer. Elenco e equipe foram evacuados da locação de produção do filme em Tofino na costa do estado de British Columbia.
Summit Entertainment liberou o seguinte anúncio: “Devido as precauções do tsunami, as filmagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer foi adiada.”
“Todo o elenco e equipe foram evacuados para a base de produção do filme. Todos estão são e salvos.”

Lainey Gossip: Primeiramente – para todos vocês que podem ser afetados pelo terremoto no Japão, com referência aos avisos de Tsunami e etc – por favor fiquem a salvo, meus melhores pensamentos vão para vocês.
(…) A People.com mencionou que Kristen Stewart e Taylor Lautner estavam entre eles. Só um esclarecimento quanto a isso já que os Twi-Hards parecem estar em pânico, pois a Julieta estaria sem o seu Rob Romeu nessa hora de crise.
Os lobos estavam lá, sim. Mas ao contrário do que disse a matéria da People, eu tenho informação de duas testemunhas infalíveis que VIRAM Kristen Stewart na noite passada no Sheraton Wall Centre. Era tarde. Bem, depois da hora que é possível ainda fazer viagens para Vancouver Island. Ela estava com seu segurança/agente/melhor amigo/seja lá o que for John. John saiu do hotel logo depois para resolver algumas coisas.
Em outras palavras, Quinta-feira à noite, ela estava aninhada na cama, sã e salva, com o seu namorado. Se sentem melhor agora, Twi-Hards?


Via

Novo Still De Robert Em Water For Elephants

http://hollywoodcrush.mtv.com/wp-content/uploads/2011/03/wferob.jpg

(Alerta)Taylor Lautner ,Kristen Stewart e elenco fora de perigo.

Taylor Lautner & Kristen Stewart Evacuated in Tsunami Warning
O Havaí e a costa Oeste norte-americana  esta recebendo alertas  de tsunami nesta sexta-feira após um terremoto de magnitude 8,9 que atingiu o Japão, a área de praia da Ilha de Vancouver, em British Columbia, onde Taylor Lautner e Kristen Stewart e o resto da matilha estão filmando a série Twilight ‘Breaking Dawn foi evacuada.
Os atores não são consideradas em perigo, mas por medidas de segurança aparentemente foram movidos para fora da região.
A cidade onde a produção está acontecendo, Tofino, contém uma longa extensão de costa aberta no ponto mais ocidental da ilha e foi visto no anterior The Twilight Saga: New Moon.
Tinsel Korey, 30, que interpreta Emily Young no cinema, dramaticamente Tweetou sexta-feira: “Eles estão evacuando por causa do aviso de tsumnani  [sic] … Se este é o meu último tweet ” Eu te amo  Hugz…O fim “.
Mais tarde, ela acrescentou: “Se este é o momento. Então eu vivi uma vida boa. E eu agradeço tudo o que  me foi dado.”


Fonte

terça-feira, 8 de março de 2011

NOVOS LOCAIS DAS GRAVAÇÕES DE BD

Robert PattinsonKristen Stewart e Taylor Lautner estiveram, na semana passada, no complexo canadense 'Pemberton Valley Lodge' em Vancouver, onde filmaram algumas cenas de 'Amanhecer', a última entrega da saga 'Crepúsculo'. Os apresentamos em exclusiva algumas das novas localizações do película, cenário de encontro de Robert com o "clã Denali", e as habitações do hotel em que Robert Pattinson e Kristen Stewart se alojaram durante sua visita.











Fonte: Crepúsculo-es | Adaptação: A Bella e as Feras

PETER AUTOGRAFA FOTO QUE TIROU COM FÃ


invejinha

MARVILHOSO GIF DE NM


Clique na imagem para visualisar

Amei *.*
TwilightPortugal

É TWILIGHT EM TUDO QUE É LUGAR - FLECKING AWARDS 2011

Confiram mais uma premiação que nossos lindos estão concorrendo:


Flecking Awards 2011 é uma premiação do Reino Unido





Melhor ator
Robert Pattinson
Taylor Lautner

Melhor atriz
Kristen Stewart

Melhor Filme
The Twilight Saga: Eclipse

Homem mais estiloso
Robert Pattinson
Taylor Lautner

Melhor Penteado
Robert Pattinson

Homem mais sexy
Robert Pattinson
Taylor Lautner

Vampiro mais sexy
Robert Pattinson
Kellan Lutz
Jackson Rathbone
Peter Facinelli
Charlie Bewley

NIKKI REED COM UMA FÃ NA PREMIERE DE RED RIDING HOOD


Quanta gente sortuda neste mundo...


Postagens populares