Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

(Alerta)Taylor Lautner ,Kristen Stewart e elenco fora de perigo.

Taylor Lautner & Kristen Stewart Evacuated in Tsunami Warning
O Havaí e a costa Oeste norte-americana  esta recebendo alertas  de tsunami nesta sexta-feira após um terremoto de magnitude 8,9 que atingiu o Japão, a área de praia da Ilha de Vancouver, em British Columbia, onde Taylor Lautner e Kristen Stewart e o resto da matilha estão filmando a série Twilight ‘Breaking Dawn foi evacuada.
Os atores não são consideradas em perigo, mas por medidas de segurança aparentemente foram movidos para fora da região.
A cidade onde a produção está acontecendo, Tofino, contém uma longa extensão de costa aberta no ponto mais ocidental da ilha e foi visto no anterior The Twilight Saga: New Moon.
Tinsel Korey, 30, que interpreta Emily Young no cinema, dramaticamente Tweetou sexta-feira: “Eles estão evacuando por causa do aviso de tsumnani  [sic] … Se este é o meu último tweet ” Eu te amo  Hugz…O fim “.
Mais tarde, ela acrescentou: “Se este é o momento. Então eu vivi uma vida boa. E eu agradeço tudo o que  me foi dado.”


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares