Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quer ganhar um mini pôster de Amanhecer?

É só você comprar 30 ingressos, nos enviar os códigos por correios e tweetar a seguinte frase:

"Quero ganhar um mini pôster de Amanhecer."

Quem tweetar mais vezes, ganha.


Difícil, não?

Com a rede Cinesysten é fácil!

Basta comprar seu ingresso antecipado para o filme Amanhecer - Parte I na Cinesystem.




A rede Cinesystem em parceria com a Paris Filmes, conseguiu mini pôsteres para dar aos clientes das duas primeiras sessões do filme “Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”.  Você que é fã da saga não pode perder essa oportunidade de curtir o filme e ainda sair com esse brinde super especial.

Você não vai querer ficar de fora vai?


Um grande abraço de A Bella e as Feras. Uuuuau!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CINESYSTEM INICIA PRÉ-VENDA PARA “CREPÚSCULO: AMANHECER – PARTE 1” DIA 1º DE OUTUBRO

 Amanhecer está chegando \o/


Rede vai apresentar sessões especiais à 00h01 do dia 18 de novembro, data da estreia, em cinco estados


A espera dos fãs da série “Crepúsculo” está chegando ao fim. A Rede Cinesystem Cinemas inicia dia 1º de outubro em todas as unidades do País a pré-venda de ingressos para a primeira parte do quarto e último episódio da saga: “Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias, nos tótens de auto-atendimento instalados no hall dos cinemas e no site da empresa (http://www.cinesystem.com.br/).

A Rede vai apresentar sessões especiais à 00h01 do dia 18 de novembro, data da estreia, em Maringá (PR), Paranaguá (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (Shopping Total), São Luis (MA) e São José dos Campos (SP).

No filme, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida por uma série de traições e desgraças que ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, os dois viajam para o Rio de Janeiro em lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal.

A chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta. Dirigido por Bill Condon (Deuses e Monstros), “Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1” tem ainda no elenco Taylor Lautner, Dakota Fanning, Ashley Greene, Kellan Lutz, Nikki Reed, Michael Sheen, Anna Kendrick e Maggie Grace.

Sobre o Cinesystem
A REDE CINESYTEM CINEMAS iniciou suas atividades em 1999 com a inauguração de cinco salas em Maringá-PR. Graças a um plano de expansão agressivo e sua excelência na prestação de serviços, a Rede está consolidada como uma das principais empresas de cinema do país – em 2010 foi eleita “Destaque Exibidor” do Prêmio ED – Exibidores e Distribuidores, uma iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Estado de São Paulo. Desde o seu surgimento até agora, soma 87 salas em operação distribuídas em seis estados brasileiros: Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, é a primeira é única empresa do segmento a ter dois complexos multiplex 100% digitais do Brasil em Paranaguá (PR) e Rio de Janeiro (RJ). Mais informações, acesse nossa Sala de Imprensa em: http://www.blogger.com/Documents%20and%20Settings/Jorge/Configurações%20locais/Temporary%20Internet%20Files/AppData/Local/Users/Usuário/AppData/Local/AppData/Local/AppData/Local/Users/Erica/AppData/Local/Microsoft/AppData/Local/Documents%20and%20Settings/Users/Erica/AppData/Local/AppData/Local/Microsoft/Users/Erica/AppData/Local/Microsoft/Windows/Temporary%20Internet%20Files/Content.Outlook/U6INWQJ2/www.cinesystem.com.br 

Postagens populares