Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

ih! A Bella e a Feras

!

Mande suas tirinhas para abellaeasferas@hotmail.com com seu nome, cidade e estado.
Se você tiver, mande seu Twitter também..

Trailer legendado do filme Twilight Suck

           Jason Friedberg e Aaron Seltzer não perdem tempo. A dupla por trás das paródias Super-Heróis - A Liga da Injustiça, Espartalhões, Uma Comédia Nada Romântica e Deu a Louca em Hollywood anunciaram no final de maio um filme para tirar sarro de Crepúsculo. E já têm um trailer de Vampires Suck para mostrar.
            Como sempre, o filme é uma oportunidade para parodiar não só Crepúsculo, como tudo o que está na moda, de Alice e Lady Gaga a Jersey Shore. Veja:

Os detalhes estão demais, roupas, cabelo, tudo! Veja:


A estreia está marcada para 18 de agosto nos EUA. A culpa é da 20th Century Fox.



Fontes: Omelete; Foforks

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sincronia Robsten


Robsten na exibição de Eclipse em LA


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com


Fonte

Novas/velhas Fotos de Rob fora do "The Daily Show With Jon Stewart" (03-02-2010)


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Xavier Samuel espera um filme de Bree Tanner


O ator disse ao DS, na estreia de Eclipse no Reino Unido, que estaria disposto a protagonizar um filme baseado na Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer.


"Não sei, só posso esperar", disse. "Mataria para fazer parte destas histórias durante mais tempo, nunca se sabe!".

No entanto, o director de Eclipse, David Slade, põe em dúvida a adaptação cinematográfica do livro, porque a autora Stephenie Meyer não quer ter mais filmes de classificação R.

"É realmente violento", disse Slade aos jornalistas na conferência de imprensa no Reino Unido, quando lhe perguntaram sobre Bree Tanner. "Lembro-me de ter falado com Stephenie sobre ele, dizendo que pensou que iria ficar um filme decente, mas teria que ser classificada R, porque havia muita descrição de violência. Ela só vê filmes PG-13, não veria um filme de classificação R, recusa-se".


Ps. ah eu acho que seria perfeito!

Fonte

Fotos do Rob na premiere de Eclipse


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

como pedido de desculpas por ter estado meio afastada do blog esses dias ;)

Postagens populares