Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TYRESE GIBSON ESPANTADO COM A MÚLTIDÃO EM FRENTE AO HOTEL NO BRASIL

Image and video hosting by TinyPic

Hospedado no mesmo hotel que Kristen Stewart e Robert Pattinson, o actor Tyrese Gibson, de “Velozes e furiosos 5″, ficou impressionado com a quantidade fãs de “Crépusculo” em frente ao Copacabana Palace, no Rio. Ao deixar o local, Tyrese parou, pegou no seu telemóvel e registou toda a movimentação dos admiradores da saga dos vampiros.

PRIMEIRO STILL PROMOCIONAL DE ABDUCTION



Fonte

VÍDEO: KIOWA NUMA CONVENÇÃO EM LA



Fonte

FOTO DE KELLAN COM O FOTÓGRAFO MIKE RUIZ



Fonte

RELATO DA FÃ QUE CONHECEU ROB, KRISTEN E STEPH NO BRASIL

A brasileira Bruna Monteiro tem sorte! Ela foi a primeira a tirar fotos com Robert, Kristen e Stephenie Meyer hoje, na chegada deles ao Brasil. Bruna contou que acordou às 4h10, foi buscar a amiga Joana Duarte e seguiu para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde esperou até às 10h. “Foi muito tenso esperar tanto”, disse. Após uma longa espera, a tão sonhada hora chegou. O primeiro a ser visto foi o Robert “O primeiro que eu vi foi o Rob , daí eu comecei a chamar por ele, claro, civilizadamente, só que o segurança dele estava a  empurrar-me, e aí eu entrei em desespero, porque ele disse que eu não podia tirar uma foto com ele”, contou. Mas Bruna não desistiu “Era eu e mais umas raparigas. Eu saí a correr, peguei na mão dele, tirei a foto, entreguei a camisa do Brasil, falei que era de todas as fãs de Twilight e disse que o amava ele. Ele riu, agradeceu e deu-me um abraço”.


Após recuperar a consciência (quem não perderia?) Bruna apercebeu-se de que Kristen estava sozinha e aproveitou para se aproximar da actriz “Eu saí a correr para falar com ela, e ela me agradeceu, deu-me um abraço e tirou foto. Depois foram embora”, contou. E foi por muito pouco que a Bruna não viu a Stephenie Meyer! “Eu estava a ir embora e ouvi assim ‘heey, não é aquela gordinha que escreveu o livro?’ e quando  olhei para trás era a Steph. Olhei para ela toda assustada e ela riu. Disse admirava o trabalho dela e ela começou a falar comigo”.

No fim da conversa, a brasileira disse ainda que todos pareciam muito felizes, principalmente o Robert e, apesar de não estarem a trocar carinhos, ficou evidente que ele e Kristen estão juntos.

KRISTEN NA CAPA DA REVISTA "BACKSTAGE"

Photobucket


Fonte

REVISTA "VEJA" FALA SOBRE ROBSTEN ABALAR O PAÍS

Seguranças isolam área no Saco do Mamanguá desde Terça-feira para receber gravações do filme. Equipa técnica ficará em barcos e quatro pousadas.

Vampiros, todos sabem, são seres misteriosos. Quando alcançam a condição de celebridades, então, tais criaturas revestem-se ainda mais de sigilo – para desespero das levas hipnotizadas de fãs que tentam, a qualquer preço, aproximar-se ou, quem sabe, disputar o privilégio de uma mordida. O casario histórico de Paraty foi enfeitiçado, há duas semanas, pelo alarido que a chegada dos vampiros mais famosos da actualidade têm causado mundo afora. A excitação nas ruas centenárias só aumenta à medida em que desembarca – por enquanto ainda discretamente – a equipa de produção de Amanhecer, o quarto filme da sagaCrepúsculo, um fenómeno editorial e cinematográfico com cifras e proporções superlativas.

O assédio do público é tanto que misturou, logo de início, o plano dos produtores de hospedar as estrelas e a equipa no Centro Histórico de Paraty. O motivo? Uma avaliação de segurança recomendou distância do burburinho da cidade, onde a horda de fãs que se costuma deslocar atrás dos actores poderia causar problemas. É essa a explicação oficial na Pousada do Sandi para a desistência da equipa em instalar na tradicional hospedaria uma parte do elenco. “Uma mulher da segurança do governo do estado esteve aqui e condenou a pousada, dizendo que eles não estariam seguros contra o assédio dos fãs”, explica um funcionário.

Mansão no Mamanguá - A solução encontrada foi, então, hospedar Kristen Stewart e Robert Pattinson – que dão vida na tela a Bella Swan e Edward Cullen – e parte da restante equipa de cerca de 100 integrantes em casas fora do alcance da visão do público. Uma mansão no Saco do Mamanguá, onde também serão feitas as gravações, é o destino mais provável do casal protagonista. Ainda estão reservados quartos em quatro pousadas do Centro Histórico, que serão ocupados por auxiliares, técnicos de todo tipo e gente envolvida na produção das gravações brasileiras. A previsão é que a maior parte da equipa chegue a partir desta sexta-feira. As gravações ocorreriam entre os dias 7 e 14.

A área onde vão ocorrer as gravações no Saco do Mamanguá já está, há dois dias, protegida por seguranças. Desde terça-feira três lanchas, com cinco seguranças cada, isola uma faixa de mar de 200 metros, contados a partir da areia, em frente à mansão. A casa escolhida para a lua-de-mel do casal vampiro é digna de cinema: 15 quartos, com amplas áreas envidraçadas – bem ao estilo da casa dos vampiros no primeiro filme – e integrada à natureza exuberante da região do Mamanguá.

Barco trazido de Fernando de Noronha - Foram mobilizadas cinco embarcações principais para a produção. Além das três lanchas – de 23, 40 e 41 pés – para transporte de equipamentos e segurança, foram reservados dois grandes catamarãs, de 60 e 75 pés. O maior deles, o gigantesco Enterprise, tem 10 cabines, cozinha industrial, área para bufet self-service e um pequeno terraço. O barco foi trazido de Fernando de Noronha, onde opera com expedições de mergulho recreativo, especialmente para as gravações.

É no Enterprise que parte da equipealigada às gravações no Saco do Mamanguá deve passar a semana reservada para as cenas em Paraty. As gravações na cidade incluem ainda filmagens numa das cachoeiras da região. Os produtores escolheram a Cachoeira de Iriri, no bairro Taquari, a cerca de meia hora de carro entre Paraty e Angra, como cenário.

A corrida dos fãs a Paraty – ainda que os deslocamentos, datas e detalhes sejam mantidos em segredo – começou desde o início da semana. As pousadas envolvidas na gravação tentam despistar estranhos hóspedes que tentam informar-se sobre a presença de estrangeiros e equipas de filmagem antes de fazer a reserva.

FOTOS DA SUITE ONDE KRISTEN E ROBERT ESTÃO HOSPEDADOS NO HOTEL COPACABANA PALACE

Image and video hosting by TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com

- A suíte está localizada no 6º andar do Prédio Principal e mede aproximadamente 100m².
- Tem uma cama ama King Size e também um terraço privado. Seis destas suites têm vista para o mar e somente uma com vista para a cidade.
- No 6º andar, onde estão Robert e Kristen, o hotel tem uma piscina privada e exclusiva para os hóspedes destas suítes.

FOTO DOS FÃS À ESPERA DA CHEGADA DOS ATORES E DA EQUIPE DE PRODUÇÃO DE AMANHECER NO AEROPORTO NO BRASIL



Fonte

DADOS DA CHEGADA NO BRASIL

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Poucas horas depois de desembarcar no Brasil, Robert Pattison fez a sua primeira aparição na janela do hotel para disfrutar da vista para a praia de Copacabana.
Os astros de “Crepúsculo" chegaram ao Rio de Janeiro às 10h38, num voo vindo de Houston, nos Estados Unidos. O voo, previsto para aterrar às 9h13, chegou atrasado, para desespero de dezenas de fãs que esperavam os seus ídolos ídolos no Galeão. Kristen Stewart também chegou esta manhã, mas só foi vista dentro do avião.
Por volta das 12h, chegaram, finalmente,  ao hotel Copacabana Palace. Na porta do hotel, os fãs esperavam a chegada dos actores.
O carro entrou pelos fundos do local. Kristen teria dormido durante todo o trajecto entre o aeroporto e o hotel. Os actores filmarão “Amanhecer”, quarto filme da saga “Crespúsculo”, no bairro da Lapa (Rio de Janeiro) e na cidade de Paraty.
Sem compromissos agendados para Sexta e Sábado (6), os actores terão tempo livre para conhecer a cidade.
Na Segunda-feira (8), embarcam de helicóptero para Paraty. O plano inicial é que o embarque aconteça em Lagoa, na Zona Sul do Rio. Como a produção ainda não encontrou um local adequado para instalar os actores em Paraty-Mirim, a equipa considera a possibilidade de que eles façam a viagem de helicóptero diariamente para o Sul do estado, retornando ao Copacabana Palace, onde inicialmente estarão hospedados, até o fim das filmagens.
No livro em que o filme é baseado há uma passagem de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) pelo Rio de Janeiro. Após o casamento, eles viajam para disfrutar a-lua-de-mel no Brasil.


AUTÓGRAFO DE KRISTEN E ROBERT PARA FÃ BRASILEIRA

Image and video hosting by TinyPic

Fonte

NOVAS FOTOS DE STEPHENIE, KRISTEN E ROBERT COM UMA FÃ NO AEROPORTO NO BRASIL

Image and video hosting by TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Ps. sortuda '-'

FOTOS BTS DE ANNA NO VÍDEOCLIP DA MÚSICA "POW WOW" DOS LCD SOUNDSYSTEM


Pow_Wow_28529.jpgPow_Wow_28329.jpgPow_Wow_28629.jpgPow_Wow_28729.jpgPow_Wow_28829.jpg

SCAN DA REVISTA "OK!"

Photobucket

Fonte

VÍDEO: TINSEL CANTANDO NUMA CONVENÇÃO EM LA



Fonte

NOVAS FOTOS DE DAKOTA E MICHAEL NOS BAFTA EM LA

BAFTA Los Angeles 2010 Britannia Awards - Show


FOTOS RARAS DE DAKOTA

Dakota junto a amigas no final do verão.






GIF - Kris mostrando dedo pro Rob!




INTERVIEWER: “What is your favorite film, not including any of the Twilight Saga films?”
ROB: “…The Runaways.”

Fonte 

NOVA FOTO DE ASHLEY, ATRÁS DE JOE JONAS E UMA FÃ

..

Fonte

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

VÍDEO: KELLAN TIRA FOTOS COM ALGUMAS FÃS



Fonte

NOVO PHOTOSHOOT DE KELLAN PARA A "YRB"




NOVO/VELHO PHOTOSHOOT DE LEE PACE

HQ
pace.JPGpace_28129.jpgleePace_28129.jpgpace_28629.jpgpace_281629.jpg

NOVOS WALLPAPERS DE ROBERT PATTINSON

Photobucket


Photobucket

NOVA FOTO DE MICHAEL SHEEN MASCARADO



Fonte

NOVAS FOTOS DE ALEX E CHARLIE NO HALLOWFEST 2010




KRISTEN É O LOOK DA SEMANA NA OK! MAGAZINE



Fonte

FOTOS DE KELLAN NA PREMIERE DE “127 HOURS”




SCANS DA ‘TROIX MAGAZINE’ COM O JACKSON



Ps. sério, amei esses scans *-*' essas fotos perfeitas!

LIVROS DA SAGA CREPÚSCULO COM CAPAS BRANCAS

Para o Natal de 2010, a Atom Books resolveu revolucionar as capas da Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer refazendo-as em branco, ao invés do original preto.
As imagens continuam as mesmas, mas agora, em um fundo branco e com as bordas das páginas em vermelho e o título ficará apenas na lombada.
As novas capas são exclusivas para o Reino Unido e da Irlanda e estão sendo publicadas agora no final do ano, substituindo os livros de bolso tradicionais.

Ps. OMG QUE PERFEEEITOS!

IRMÃS DE ROBERT NUM EVENTO EM LONDRES

As irmãs do Rob, Victoria e Lizzie Pattinson foram vistas ontem, na festa da “Tatler’s Little Black Book”, em Londres.

Image and video hosting by TinyPic

POSTER DO NOVO FILME DE RACHELLE LEFEVRE: "CASINO JACK"



Fonte

Postagens populares