Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DADOS DA CHEGADA NO BRASIL

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Poucas horas depois de desembarcar no Brasil, Robert Pattison fez a sua primeira aparição na janela do hotel para disfrutar da vista para a praia de Copacabana.
Os astros de “Crepúsculo" chegaram ao Rio de Janeiro às 10h38, num voo vindo de Houston, nos Estados Unidos. O voo, previsto para aterrar às 9h13, chegou atrasado, para desespero de dezenas de fãs que esperavam os seus ídolos ídolos no Galeão. Kristen Stewart também chegou esta manhã, mas só foi vista dentro do avião.
Por volta das 12h, chegaram, finalmente,  ao hotel Copacabana Palace. Na porta do hotel, os fãs esperavam a chegada dos actores.
O carro entrou pelos fundos do local. Kristen teria dormido durante todo o trajecto entre o aeroporto e o hotel. Os actores filmarão “Amanhecer”, quarto filme da saga “Crespúsculo”, no bairro da Lapa (Rio de Janeiro) e na cidade de Paraty.
Sem compromissos agendados para Sexta e Sábado (6), os actores terão tempo livre para conhecer a cidade.
Na Segunda-feira (8), embarcam de helicóptero para Paraty. O plano inicial é que o embarque aconteça em Lagoa, na Zona Sul do Rio. Como a produção ainda não encontrou um local adequado para instalar os actores em Paraty-Mirim, a equipa considera a possibilidade de que eles façam a viagem de helicóptero diariamente para o Sul do estado, retornando ao Copacabana Palace, onde inicialmente estarão hospedados, até o fim das filmagens.
No livro em que o filme é baseado há uma passagem de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) pelo Rio de Janeiro. Após o casamento, eles viajam para disfrutar a-lua-de-mel no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares