Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Robert Pattinson tem receio de ficar desempregado depois de ‘A Saga Crepúsculo’

Robert Pattinson adoraria dedicar um tempo para aparecer em filmes menores, de produções independentes, mas ele tem receio de, se o fizer, ficar desempregado por uma década.
Filmes dos quais Robert Pattinson participa têm sido amplamente distribuídos. Sua primeira grande aparição nas telas foi quando ele levou pra casa o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter e o cálice de Fogo. Pattinson alcançou fama global quando estrelou nos filmes da Saga Crepúsculo como o vampiro Edward Cullen.
“Pode-se dizer que só faço papéis em pequenas produções, mas então há uma grande chance de eu ficar desempregado por dez anos,” Pattinson disse à OK Magazine.
Porém, com a Saga Crepúsculo finalizando com Amanhecer, todos estão perguntando o que vai acontecer com o galã de Hollywood.
A parceira na vida real e na ficção de Pattinson, Kristen Stewart desde então, estrelou filmes independentes. Ela foi vista anteriormente como uma ‘amante’ em Adventureland, que foi filmado antes dos filmes Crepúsculo,  e agora está fazendo as rondas com seu novo filmeWelcome to the Riley’s, no qual interpreta uma prostituta. Stewart também co-estrelou junto com Dakota Fanning no filme On the Road que ainda será lançado.
Robert Pattinson não está muito atrás quando se trata de expandir os horizontes depois deCrepúsculo. Ele está cotado para aparecer no filme Water for Elephants (Água para Elefantes) ao lado da ganhadora do Oscar Reese Witherspoon, e acabou de assinar contrato para estrelar em Dark Arc com a estrela de Harry Potter Emma Watson como protagonista feminino.

PS. Rob é um ator perfeito, não tem como ficar desempregado <3

PS² Quero agradecer, ontem passamos das 2.000 visitas no Brasil *-*'  Espero que estejam gostando do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares