Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por tras da capa de BD

Em outros países, os exemplares normais de Breaking Dawn são em capa dura, com uma outra capa fina que a reveste. Na Inglaterra, uma fã retirou esta capa depois de dois anos de ter comprado o livro, e olha que lindo o que ela esconde: capa preta com letras e desenho em vermelho metálico.





Lembrando que não é edição especial, é normal.
Quando o Brasil vai fabricar destas, hein??

Fonte: TwiFans

Capa de A Breve segunda vida de Bree Tanner na Corèia

Ain gostei *.*  Achei super criativa!

Cartazes do filme Os Vampiros que se Mordam (Vampire Sucks)





Direção: Jason Friedberg (Super-Heróis e a Liga da Injustiça) e Aaron Seltzer (Todo Mundo em Pânico) 



Sinopse: Sátira de filmes com vampiros, especialmente da saga "Crepúsculo". Na trama, Becca é uma não-vampira adolescente dividida entre dois garotos. Antes de fazer sua escolha deve lidar com seu pai controlador e os dilemas românticos de seus amigos. Todos esses problemas colidem no dia de sua formatura. 



Estréia: 18/9/2010 (Original)        1/10/2010 (Brasil) 



Novas/velhas imagens de Rob em teatro

Estas pertencem a obra “Tess of the d’Urbervilles”.









Fonte: La Saga Crepúsculo

A marca "Dead & Alive" lança camisa de Kristen Stewart






A marca de roupa "Dead & Alive"  irá lançar uma camisa da Kristen que custará em torno de R$ 30,00.

Mensagem do fabricante: "Talvez você possa perguntar a alguém porque eu estou fazendo essa camisa. Eu sou um grande fã de Kristen e eu sinto que esta imagem diz tudo o que um fã pode gostar de Kristen. Ela é uma garota verdadeira que não tem medo de mostrar seus sentimentos como a aprovação, o apoio, o que ela gosta e não gosta. Provavelmente os fãs precisam levar isso em frente dos paparazzi. Ah, e pate do dinheiro de cada camisa será doado para ajudar a limpar o derramamento de óleo. "

A camisa estará disponível para comprar em breve, os detalhes aqui.



É perfeita!!


Fonte: Dead & Alive | Via: TodoTwilightSaga

"Taylor Lautner é um fenômeno", diz ator de Harry Potter

Parece que Taylor Lautner, a estrela da sagaCrepúsculo, tem impressionado não só os adolescentes, mas também atores consagrados. Jason Isaacs, ator dos filmes do Harry Potter, comentou que seu colega de elenco em Abduction é um "fenômeno".

O intérprete de Lucius Malfoy, pai do arqui-inimigo de Potter, Draco Malfoy, revelou ao Metro que seu treinamento para o papel de Kevin não pode nem competir com a experiência de Lautner.

"Ele é um prodígio das artes marciais. Ainda aos 11 ele se parecia com Bruce Lee. Três semanas de treinamento não vão me transformar em Chuck Norris", brincou.

"Felizmente, com a mágica da edição e os dublês, as coisas poder ficar melhores. Ele é um fenômeno - ele é como um ginasta medalha de ouro", elogiou.

Isaacs disse ainda que também se impressionou com obsessão dos fãs pelo astro teen. "Há centenas de meninas acampando do lado de fora para vê-lo que é preciso colocar barreiras no set", revelou.


Texto retirado do site Vírgula

domingo, 25 de julho de 2010

Robert estará no Teen Choice Awards


Está chegando cada dia mais perto o Teen Choice Awards, cerimônia que acontecerá dia 9 de agosto e premiará as maiores estrelas teen da atualidade. O ESTRELANDO Teen já te mostrou a lista de indicados e contou que Katy Perry vai apresentar o evento.


As fãs da saga Crepúsculo podem começar a comemorar, pois Robert Pattinson e Ashley Greene, que interpretam os vampiros Edward e Alice, estarão assistindo ao evento no local. Sandra Bullock, Leighton Meester e Zac Efron também estarão por lá.


O filme Lua Nova lidera as indicações, seguido de perto por Glee e Justin Bieberer.


Fonte:R7

Conheça a Casa dos Cullen

Eu lhes apresento a minha casa. Sejam bem-vindos!



Vai sonhando...

Fonte: TwiFans

Postagens populares