Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Shiloh Fernandez fala sobre não ter conseguido o papel de Edward em "Crepúsculo" e mais...


Robert Pattinson, quem? Claro, é difícil imaginar qualquer outra pessoa no papel do nosso vampiro sexy favorito em "Crepúsculo", mas olhando essasfotos quentes do quase-Edward Cullen, Shiloh Fernandez, é difícil não imaginar o que aconteceria. 

O ator de "Skateland" que tem 25 anos é o destaque da próxima edição da revista VMAN que estará nas bandas dia 10 de fevereiro, e ele falou tudo sobre o papel que ele perdeu em "Crepúsculo".

"Ninguém tinha idéia do que Crepúsculo "se tornaria", explicou Shiloh. "Na época, era apenas mais uma audição. Eu não sabia que estava perdendo o estrelato e contracheques gigantes." No entanto, o ator admiti que estrelar um dos maiores fenômenos do mundo poderia não ser adequado para ele . "Agora, olhando para trás, eu certamente não estaria mentalmente estável o suficiente para lidar com tudo isso", disse ele. "Sorte a minha, não ter conseguido esse papel me levou a outro trabalho que se ajustou muito melhor a mim."

De fato, Shiloh deve ter impressionado a diretora de "Crepúsculo" Catherine Hardwicke com sua audição, porque ela o colocou em seu conto de fadas gótico de "Chapeuzinho Vermelho", co-estrelado por Amanda Seyfried. "Catherine criou este mundo que é tão detalhado e tão bonito. Eu amei fazer parte disto", disse ele.

Depois de "Red Riding Hood", Shiloh estará em "Skateland" contracenando com a estrela de "crepusculo", Ashley Greene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares