Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

Louisiana mantém Breaking Dawn protegido?

Confira abaixo mais um artigo pelo  Ted Casablanca da E!Online, no qual conta mais sobre o filme”Breaking Dawn” que depois que começaram as gravações, o estado de Louisiana o está protejendo, com novos visitantes e mais.


“Não, perdão, mas nós temos coisas maiores para nos preocupar do que eles… Como a economia.” – Porta voz do restaurante Tsunami em Baton Rouge, Louisiana, quando fomos chamados para ver se o item do Hollywood Life sobre Robert Pattinson “meninos selvagens na noite” tinha alguma verdade.

Você está gostando ou odiando todo esse bloqueio a algum acesso em Breaking Dawn?

Devo dizer que nós estamos super impressionados com a forma que todos do sul têm respeitado.

Embora de vez em quando haja alguns tweets de “avistamentos-Twilight” em restaurantes, nós realmente não ouvimos algum pio do nosso elenco favorito.

Ou talvez seja porque a relação entre Robert e Kristen já esteja longe de ser o escândalo do set (como se isso fosse o maior deles, de qualquer maneira).

Nós achamos que é um pouco de cada

Os apertados acordos confidenciais do elenco em Baton Rouge são responsáveis para que a Summit e o seu dinheiro sintam-se protegidos e não demasiados afastados de todo o processo de Bill Condon.

E falando no Bill, Elizabeth Reaser não conseguia parar de delirar sobre ele para o E! no Sundance.

“Eu acho que Bill Condon é o diretor perfeito para esse filme. Eu já estou realmente encantada de trabalhar com ele” a mãe Cullen disse. “Está sendo muito especial. Quero dizer, todos os elementos desse filmes são altíssimos, e Bill Condon é isso tudo, então é ótimo.”

fonte:eonline | via: tfb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares