Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Robert menciona Kristen em entrevista


Em uma nova entrevista Robert Pattinson, mencionou sua opinião sobre a atuação de Kristen Stewart.


Q: Quais são seus modelos de papéis, seus atores favoritos nos filmes?

RP: James Dean fez apenas três filmes, eu gosto de Assim Caminha a Humanidade com a Elizabeth Taylor. Mas para mim, o grande ícone dos anos 60, é Marlon Brandon, com esse tipo de furor internalizado, essa dualidade entre masculinidade e ternura oculta. Eu também sou fã de filmes de gangster com James Cagney e Paul Newman, especialmente em Rebeldia Indomável. E entre as atrizes, Isabelle Huppert e eu amo aquela época dourada de Hollywood, como a impetuosa Ava Gardner, e Katharine Hepburn, ela é elegante, ela é poderosa e muito engraçada. Kristen Stewart, cuja as atuações eu admiro, tem uma pequena Hupburn dentro dela.

P: Mais Audrey do que a Katharine?

R: Não, Katherine. Não sou um fã de Audrey. Eu sei que as garotas da minha geração amam Audrey mas eu acho que ela é muito feminina.

Fonte: Stewart Brasil

Kristen Stewart preocupada com a carreira após A Saga Crepúsculo


O site Entertainment Wise fez uma matéria sobre uma suposta preocupação de Kristen em seus projetos fora da saga Crepúsculo não serem aceitos tão bem pelo público. Confiram abaixo:


Desde que ela assumiu o papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo, Kristen Stewart se tornou a atriz do momento.

No entanto, com a Saga Crepúsculo chegando ao final, a atriz revelou que está preocupada sobre os fãs não apreciarem os filmes que ela fizer após a franquia dos vampiros terminar. Falando com a edição Alemã da Ok! Maganize, a estrela que tem recebido elogios da crítica por, não fazer papéis como de Crepúsculo, incluindo interpretar Joan Jett em The Runawats e uma adolescente prostistuta em Welcome to the Riley’s disse: “Se os meus filmes não-Crepúsculo não forem aceitos. Isso seria uma coisa que eu odiaria ainda mais que o fato de eu não conseguir entrar em um Starbucks sem ser reconhecida.”

E é claro, a entrevista não estaria completa se Kristen não fosse questionada sobre o rumor de seu romance, com seu co-star Robert Pattinson…

Recusando a falar sobre ele, Kristen disse “Você não escutará uma palavra de mim sobre isso. Ei, eu tenho 20 anos e acabei de sair de minha época de adolescente. Meu problema é que eu não posso disfarçar meus sentimentos. Eu sou uma atriz apenas nos meus filmes – não no tapete vermelho, não em festas e com certeza não em particular.”


Fonte: Stewart Brasil

VAMOS VOTAR !


Heey gente vamos ajudar a nossa saga vencer para o filme mais esperado de 2011 !

É justo dizer que 2011 está perto de estourar com filmes altamente antecipados - para uma coisa, Steven Spielberg tem dois filmes saindo em praticamente o mesmo semana Dezembro próximo. Mas quando eu lhe pedi, PopWatchers, quais os filmes em 2011, você simplesmente não pode esperar para ver, Estes sete títulos subiram acima de tudo o resto: Pânico 4, Thor, Piratas do Caribe: No Stranger Tides, A Parte II Hangover, Lanterna Verde, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 e [b] A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1[/b]. Mas qual desses semi-finalistas irá emergir como o filme mais esperado de 2011? Bem, isso depende de você; votação abaixo, e depois o som fora de sua escolha nos comentários.

Robert diz que Kristen tem uma pequena Hepburn dentro dela


Leia abaixo um pequeno trecho de uma entrevista recente de Rob onde ele fala de seus atores favoritos. Rob diz que Kristen tem uma pequena Katharine Hepburn dentro dela. Para quem não sabe, Katharine foi uma atriz de grande sucesso em sua geração e foi indicada várias vezes a prêmios como Globo de Ouro, Oscar e BAFTA.



Quem são seus modelos? Seus atores favoritos em filmes?

James Dean só fez três filmes, eu gosto de Giant com Elizabeth Taylor. Mas para mim, o grande icon da geração dos anos 60 é Marlon Brando com esse tipo de raiva internalizada, essa dualidade entre a masculinidade e ternura escondida. Eu também sou fã de filmes de bandido com James Cagney e Paul Newman, especialmente em Cool Hand Luke. E entre as atrizes, Isabelle Huppert e eu amo essas da geração de ouro de Hollywood como a impetuosa Ava Gardner e Katharine Hepburn, ela é clássica, ela é áspera e divertida. Kristen, que é uma atriz que eu admiro, tem uma pequena Hepburn dentro dela.


Fonte: Kristen Stewart Brasil


PREMIERE DE BD NO BRASIL!!!!

UHULL!!!!

Kristen é indicada como Melhor Atriz no Festival de Milão.

Kristen Stewart volta à tela grande com Welcome to the Rileys, que conta a história de Lois e Doug Riley (James Gandolfini e a vencedora do Oscar Melissa Leo), que foram traumatizados com a perda de sua filha que sofreu um acidente oito anos atrás, encontrando forças para recomeçar a viver e amar após conhecer uma jovem stripper chamada Mallory (Kristen Stewart).
O filme de Jake Scott teve 3 indicações ao Milan International Film Festival, um evento que acontecerá em Milão, de 4 a 14 de Maio. As indicações são de melhor filme (dirigido por Jake Scott), melhor ator (James Gandolfini) e melhor atriz (Kristen Stewart).

Fonte: STEWART BRASIL

Postagens populares