Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Kristen Stewart preocupada com a carreira após A Saga Crepúsculo


O site Entertainment Wise fez uma matéria sobre uma suposta preocupação de Kristen em seus projetos fora da saga Crepúsculo não serem aceitos tão bem pelo público. Confiram abaixo:


Desde que ela assumiu o papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo, Kristen Stewart se tornou a atriz do momento.

No entanto, com a Saga Crepúsculo chegando ao final, a atriz revelou que está preocupada sobre os fãs não apreciarem os filmes que ela fizer após a franquia dos vampiros terminar. Falando com a edição Alemã da Ok! Maganize, a estrela que tem recebido elogios da crítica por, não fazer papéis como de Crepúsculo, incluindo interpretar Joan Jett em The Runawats e uma adolescente prostistuta em Welcome to the Riley’s disse: “Se os meus filmes não-Crepúsculo não forem aceitos. Isso seria uma coisa que eu odiaria ainda mais que o fato de eu não conseguir entrar em um Starbucks sem ser reconhecida.”

E é claro, a entrevista não estaria completa se Kristen não fosse questionada sobre o rumor de seu romance, com seu co-star Robert Pattinson…

Recusando a falar sobre ele, Kristen disse “Você não escutará uma palavra de mim sobre isso. Ei, eu tenho 20 anos e acabei de sair de minha época de adolescente. Meu problema é que eu não posso disfarçar meus sentimentos. Eu sou uma atriz apenas nos meus filmes – não no tapete vermelho, não em festas e com certeza não em particular.”


Fonte: Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares