Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NOVO STILL DE BREAKING DAWN

Deixa eu respirar.. Novo still de Amanhecer com Bella e Edward na cama... É tão, tão, tão romântico... : )


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Taylor fica mais rico e começa a produzir filmes

O adolescente mais bem pago de Hollywood em 2010 já tem dois novos filmes na agenda e, segundo o site Deadline Hollywood, ele agora está recebendo um cachê de oito dígitos para estrelar um filme.

Taylor Lautner, o lobo sexy e quase sempre descamisado da saga Crepúsculo, está certo já para uma ficção científica da Fox 2000 e para um thriller de espionagem da New Regency.

A ficção científica se chama Incarceron e é uma adaptação do livro de Catherine Fisher, best-seller nos Estados Unidos. As informações são de que a Fox 2000 está agora a procura de uma atriz para fazer par romântico com Lautner.

Entre elas, Blake Lively, Jennifer Lawrence e Emma Watson.

O segundo filme em questão é um thriller de espionagem ainda sem nome que, segundo a New Regency, promete ser uma saga "Bourne mais jovem". Além de ator, Lautner também será produtor do filme.


Via

Nova foto do Jackson nos bastidores do photoshoot para a revista Troix



‘Bel Ami’ será lançado no Festival de Berlim e apresentado em Cannes?


De acordo com um blog sueco, Bel Ami será um dos filmes apresentados no Festival de Berlim, a Berlinale (que ocorrerá de 10 à 20 de Fevereiro) e também em Cannes. Até o momento nenhuma programação oficial dos dois festivais foram divulgadas, portanto trataremos essa informação como rumor até que tenhamos a confirmação.




Via

Nova foto desconhecida de Jackson Rathbone

Gostei do chapéu :B



Novo tweet de Judi Shekoni


Sentada fazendo cabelo & maquiagem agora - ontem foi um grande dia - Tiramos algumas fotos para a publicidade ... espero que sejam lançadas em breve!


Via

Postagens populares