Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pattinson e Kristen Stewart jantam em clima de romance


Os protagonistas da saga Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart não fazem questão alguma de esconder seu romance fora das telonas, afirma o site da revista People. Os dois foram vistos junto com mais outros doze membros do elenco em um restaurante, mas, segundo a publicação, só tinham olhos um para o outro.


Uma fonte que esteve no jantar disse que Robert e Kristen sentaram-se um ao lado do outro e passaram o tempo todo de mãos dadas. O casal conversou reservadamente durante a noite, mesmo com a presença de outras pessoas.



Via

Parabéns Xavier Samuel!!



Hoje Xavier Samuel, o Riley Biers de Eclipse, completa 27 aninhos, oh yeeeeeah HAPPY BDAY XAVIER, WE LOVE YOOOOOUU <3

Taylor e Lily Na Revista Bravo


Via

Peter no set de 'Nurse Jackie', ontem


Peter2BFacinelli2BPeter2BFacinelli2BEdie2BFalco2B27YxKyYdaPEl.jpg Peter2BFacinelli2BPeter2BFacinelli2BEdie2BFalco2BfnIdFAnNocol.jpg Peter2BFacinelli2BPeter2BFacinelli2BEdie2BFalco2BhZhs5pLGRTUl.jpg Peter2BFacinelli2BPeter2BFacinelli2BEdie2BFalco2BitiqOgKiJQil.jpg Peter2BFacinelli2BPeter2BFacinelli2BEdie2BFalco2BX2RKziPerKBl.jpg

Via

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Crepúsculo na Globo dia 29 - 1° chamada

No próximo dia 29 numa quarta - feira, a Rede Globo exibirá o filme "Crepúsculo", inédito na TV, e será transmitido na sessão de filmes "Cinema Especial", aqui vai a primeira chamada:




Ps. QUE VOZ É ESSA???????? MORRI. ta pior que a do DVD dublado, dorgas! será que os posers vão achar que essa é a voz do rob? kkkkkkkkk

Via

Vídeo da pancada que Kellan Lutz deu na cabeça de Jackson Rathbone!

Assista à seguir, um vídeo dos bastidores das gravações de Eclipse contidos nos extras DVD do filme, onde Kellan Lutz acerta acidentalmente a cabeça de Jackson Rathbone durante o ensaio para a gravação de uma das cenas do treino dos Cullen! O rapaz que aparece atrás do Jackson é o dublê de seu personagem Jasper Hale.



-No final do vídeo Jackson diz: “Estou acordado agora, eu acho.”



Para quem não se lembra, essa pancada fez com que Jackson Rathbone fosse parar no hospital para tirar um raio-x da cabeça, pois ele ficou um pouco tonto e desorientado com a pancada. Mas não se preocupem, pois nada grave aconteceu com ele, no dia seguinte ele já estava de volta ao trabalho.


 Via

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nova foto da Ashley Para a Mark girl



Via

Jackson Rathbone: - Eu sou daltônico



Jackson Rathbone, o vampiro Jasper da Saga Crepúsculo, confessou que é daltônico. O ator participou de uma sessão do MTV News no qual contou sete coisas que, provavelmente, os fãs não saberiam sobre ele, incluindo que ele não consegue distinguir todas as cores e que tem algumas juntas a mais no seu corpo.


Não só isso, mas Jackson diz também que sempre usa o mesmo par de botas e que não usa chapéus porque está ficando careca, mas sim porque ama o acessório.

- Eu sou um roteirista em ascensão e também sou meio que um homem de negócios, continua o ator.

Por fim, o astro da trama vampiresca comenta que é um homem de família e que gosta de passar bastante tempo com a sua.


Via

Kristen Stewart não se relaciona com Bella


Kristen Stewart achou difícil se relacionar com a personagem que faz na Saga Crepúsculo, Bella Swan. Segundo o jornal Vancouver Sun, David Slade, diretor do terceiro longa da trama, Eclipse, contou que muitas vezes a atriz não conseguia entender a relação que tinha com a personagem.


- Ela [Kristen] dizia ‘Eu não sei quem a Bella é para mim’. De muitas maneiras eu acho que ela acreditava que a Bella era a antítese dela, o que mostrava muitos desafios para a Kristen...

Ela se criticava muito por isso, porque ela quer estar lá. Ela não queria deixar uma cena incompleta, disse.

O diretor até mesmo comentou que existiram lágrimas no set de filmagens.





Via

Bronson está vivo novamente


Com sua ajuda, arrecadamos mais de US $ 1.000.000 para combater o HIV / SIDA na África e na Índia. Sua generosa doação vai ajudar a trazer cuidados intensivos e medicamentos aos milhões de afetados por esta terrível doença. Mas muitos ainda precisam de ajuda. Por favor, continuem a comprar a vida - a coisa que nenhum um de nós pode viver sem.




WWW.BUYLIVE.ORG





Via

Novo Still de Alex Meraz em "The City of Gardens"

Na minha opinião, Alex sempre escolhe papéis ótimos para fazer testes! Ele é incrivel, confiram este novo still dele em The City of Gardens!



Peter como Takmet em "O Escorpião Rei" (2002)

Buenas Notcheeeeees ou quase bom dia twilighters lindos *-*
Ai está um still antigo do nosso querido Peter Facinelli em O Escorpião Rei ;)



Via

3 milhões de DVDs de Eclipse foram vendidos em 2 dias



Eclipse, o terceiro filme da franquia Crepúsculo, ainda tem muita mordida com os consumidores.


O DVD e Blu-ray do filme, que arrecadou US $ 300 milhões nos cinemas dos EUA, foi colocado à venda à meia-noite desta sexta-feira, 3 de dezembro, e depois de dois dias já havia vendido cerca de 3 milhões de DVDs e discos Blu-ray, de acordo com a Summit Home Entertainment.

A cifra está um pouco abaixo do que qualquer um dos dois primeiros filmes fizeram em suas respectivas aberturas de DVD, mas a estratégia de marketing é diferente e o lançamento é esperado para ter muitas vendas durante toda a temporada de férias, disse Steve Nickerson, presidente da Summit Home Entertainment.

“Com os dois primeiros filmes, tivemos enormes eventos de abertura em março, envolvendo milhares de lojas de varejo,” disse Nickerson. “Nós estávamos indo para um” big bang “, fora da ocasião. Desta vez, estamos lançando o filme durante as férias, um tempo muito mais lotado e em shoppings com padrões muito diferentes de consumidores. Então todo o nosso plano é olhar para o que estamos fazendo ao longo de um período de quatro semanas, e não em uma única noite. ”



Para esse efeito, a Summit está gastando três vezes mais para fazer o marketing de Eclipse, mais do que gastou com os dois títulos anteriores.

Os dois primeiros filmes de “Crepúsculo” venderam cerca de 4 milhões de discos, cada um, em seus dois primeiros dias nas lojas, disse Nickerson. Até à data, “Crepúsculo”, que foi lançado em março de 2009, vendeu 10,5 milhões de unidades, enquanto que “Lua Nova”, lançado em março passado, vendeu 9,5 milhões de unidades.

“Esperamos que com a chegada do início do ano, o desempenho de Eclipse irá superar os dois primeiros filmes,” disse Nickerson.



Via

Novas fotos da Kristen com fãs no SXSW







Via

Dakota a caminho do 'Four Seasons'

Dakota Fanning foi flagrada caminhando em torno de Beverly Hills, Califórnia na segunda-feira à tarde (06 de dezembro).Com um casaco de leopardo, a atriz passeou entre os paparazzis enquanto fazia seu caminho de volta para o hotel Four Seasons.



dakota-fanning-120610-1.jpg dakota-fanning-120610-2.jpg dakota-fanning-120610-3.jpg dakota-fanning-120610-4.jpg

Via

Ash sendo fotografada por Patrick Demarchelier

Hoje mais cedo Ashley foi fotografada por Patrick Demarchelier para um novo photoshoot que estará na Teen Vogue magazine, confira:



Via

Novos Outtakes do Rob para a Blast Magazine (2008)



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nova/velha foto de Robsten com uma fã


Via

Ashley Greene dá a chave de sua casa para Joe Jonas

Após cinco meses de namoro, Joe Jonas, de 21 anos, já tem livre acesso a casa de sua namorada, a atriz Ashley Greene. Segundo o site PopCrunch, a intérprete da vampira Alice deu uma cópia da chave de seu apartamento, em Los Angeles, ao cantor. "Joe entra e sai a hora que ele quer. Ele está lá até quando a Ashley não está em casa ... leva uns dez segundos para qualquer um perceber que eles estão apaixonados", disse uma fonte ao site.

 
Via

Peter no LAX, ontem



37E60.jpg 77E47.jpg 07E60.jpg 57E48.jpg 87E44.jpg

Via

Nova foto da Anna no evento "Trevor LIVE"



Via

Twitpic: Kellan ajudando o St Bernard Project em NOLA



Via

Q&A com Alexandra Patsavas, supervisora de músicas para as trilhas sonoras da saga Crepúsculo

 Só os Twihards mais apaixonados se lembram das regras exatas do baseball vampiro. Mas você pode se lembrar de ouvir a canção "Supermassive Black Hole" do Muse enquanto a família Cullen entrava em campo na primeira parte dos filmes da saga Crepúsculo.


Mas então, talvez esse não seja o seu momento musical favorito em Crepúsculo. Talvez você está mais para desmaiar, juntamente com a música de Iron & Wine' - "Flightless Bird" enquanto Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) dançavam lentamente em seu baile da escola . Ou as ofegantes visões de Bella sobre a quase-morte de Edward com a música da banda Grizzly Bear - "Slow Life". Seja qual for a sua faixa favorita de Crepúsculo, Alexandra Patsavas faz parte dela.

Patsavas, que tem sua parcela de ajuda em trilhas sonoras para The OC, Gossip Girl, Mad Men e Grey's Anatomy, tem servido como supervisora de músicas em todos os três filmes da saga Crepúsculo - e ela vai ser a "dama da música" também nos dois últimos filmes restantes da saga em Breaking Dawn parte 1 e 2, disse ela.

Graphic Novel da Saga Crepúsculo chega ao Brasil

 Fãs da Saga Crepúsculo não se cansam de ler e reler os livros, até saber cada linha de cor. Agora, eles podem acompanhar novamente o início da paixão da humana Bella e do vampiro Edward em novo formato. Acaba de chegar ao Brasil a graphic novel de “Crepúsculo“. Dividida em dois volumes, este é apenas a primeira parte da história. Com partes em preto e branco e outras coloridas, conta a história até mais ou menos a cena da clareira. Este é o momento no qual o vampiro revela seu terrível segredo à amada.


Mantendo-se fiel à história criada por Stephenie Meyer, teve sua adaptação acompanhada de perto pela escritora. Quem assina o trabalho de edição do texto e ilustrações é a artista coreana Young Kim. Ela leva ao quadrinho um estilo oriental, deixando os desenhos parecidos com os de mangás.

Por basear-se nas descrições de Meyer, a Bella e o Edward desta versão em nada lembram os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, que vivem o casal no cinema. A HQ foi lançada em março deste ano nos Estados Unidos e bateu recorde de vendas no mercado de quadrinhos. A versão brasileira demorou para ser editada devido ao cuidado com as imagens e para que a edição nacional não perdesse qualidade. Ainda não há previsão para o lançamento do segundo volume no exterior.



Crepúsculo: Graphic Novel (Vol. 1)

Autora: Stephenie Meyer, Young Kim

Editora: Intrínseca

Páginas: 224

Quanto: R$ 29,90



Via

Cam na conferência de imprensa de 'Burlesque' em Tóquio, Japão



na_conferencia_de_Burlesque_no_Japao_281329.jpg na_conferencia_de_Burlesque_no_Japao_281229.jpg na_conferencia_de_Burlesque_no_Japao_28329.jpg na_conferencia_de_Burlesque_no_Japao_28229.jpg na_conferencia_de_Burlesque_no_Japao_281729.jpg

Via

James Franco revela que foi recusado por diretor de Amanhecer

 Depois de muitas especulações de que estaria no elenco de Amanhecer, James Franco admitiu em entrevista no Jimmy Kimmel Live que queria aparecer no quarto e último filme da saga, mas ficou desapontado depois de ser recusado pelo diretor Bill Condon.


No entanto, o ator mudou sua mira para trabalhar com as estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson no Oscar 2011. "Temos conversado sobre fazer algo por uns seis meses e eu queria fazer alguma coisa com as crianças de Crepúsculo", disse Franco, lembrando o encontro que teve com o produtor do Oscar, Bruce Cohen.

"Eu queria fazer parte desse filme (Amanhecer), pelo caminho. Eu pensei, 'Bem, Bruce, talvez eu pudesse cantar com Rob Pattinson, ou algo sobre o Oscar", revelou. Porém, Franco percebeu que o sonho durou pouco, acrescentando: "Nós percebemos que eles se levaram a sério demais e não era para ser assim".

James Franco vai apresentar a 83ª cerimônia do Oscar, que acontece no dia 27 de fevereiro de 2011, ao lado da atriz Anne Hathaway. "Eles personificam a próxima geração de ícones de Hollywood: jovens, fascinantes e multitalentosos", explicaram os produtores da festa, Cohen e Don Mischer.

Além de ser mestre de cerimônia, ele também é forte candidato ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação em 127 Horas, filme de Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?). O filme conta a história do montanhista Aron Ralston, que precisou cortar o próprio braço para sobreviver.


Via

Anna em evento beneficente ontem



Anna Kendrick esteve presente ontem á noite no Hollywood Palladium em um evento que beneficiará o "The Trevor Project" que tem como objetivo acabar com os suicídios entre os jovens, confira as fotos da anna no evento:

Hollywood_Palladium.jpg Hollywood_Palladium_281029.jpg Hollywood_Palladium_282229.jpg Hollywood_Palladium_282829.jpg Hollywood_Palladium_282329.jpg

Via

Fotos do Set de Breaking Dawn!

#Morri. Tio Bill, queremos traileeeeeeeeeer logo!!






Postagens populares