Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

Kellan diz como deveria ser sua namorada

Kellan Lutz e AnnaLynne McCord parecem ter terminado o relacionamento. Se isso for verdade, então o ator, que faz o papel de Emmett na Saga Crepúsculo, está atrás de um novo amor. E tudo o que ele quer é uma pessoa comum.


- Eu quero uma garota normal, disse para o E! Online, É engraçado dizer isso, mas onde eu moro e a minha profissão tornam difícil encontrar uma pessoa quem sabe exatamente quem é. É um mundo difícil, Hollywood. Eu só quero alguém que saiba jogar boliche, jogar futebol americano, e que goste de ser atlética. E que seja feliz e sorria bastante. É difícil encontrar alguém que tire um tempo e simplesmente aproveite a vida.

O ator da trama vampiresca também comentou que está feliz pela amiga e colega de elenco, Ashley Greene, que atualmente está namorado Joe Jonas, dos Jonas Brothers.

- O Joe é um grande amigo meu. Ele é um cara muito legal. Ele é um dos nossos.

Já sobre o quarto filme da história, Amanhecer, que já contou com filmagens no Brasil, Kellan diz que está animado para fazer a cena em que disputa uma quebra de braço com a personagem de Kristen Stewart, Bella Swan.

- Eu estou animado para filmar a disputa de queda de braço com a Bella, disse. Apesar do meu personagem perder é uma das cenas preferidas dos fãs.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares