Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

Robert Pattinson diz que se empolga nas cenas de beijos da Saga Crepúsculo


Pattinson falou sobre as filmagens dos beijos e cenas de sexo de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, que aconteceram no Rio de Janeiro.


“Na hora que vocês virem as cenas com nudez, elas parecerão bastante eróticas, porque estarão editadas e terão trilha sonora. O que vocês não verão são os oito cameramen, o diretor e outras 50 pessoas no set”, ele contou. “A verdade é que você sai dos camarins usando apenas um pequeno robe e sabe que em poucos minutos terá que tirá-lo na frente de um monte de gente”.

Mas, curiosamente, Robert confessou que o que lhe deixa embaraçado é esquecer desse povo todo durante as filmagens, especialmente quando começa a beijar Kristen Stewart.

“Quando começamos as cenas de beijo, eu esqueço que estou cercado por uma multidão. Eu realmente me empolgo e esqueço o mundo. É só quando o beijo acaba é que a minha mente registra que estamos num cenário fervilhando de gente ao nosso redor. E então eu vou embora um pouco constrangido.”


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares