Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Saga Crepúsculo é Cultura Pop - Veja os scans da revista Veja


Fonte: Kstew's Army

Robert Pattinson sobre Kristen Stewart: "Ela me deixa desconfortável"

Em entrevista a jornal alemão, ator fala do modo franco e espontâneo de sua pretensa namoradinha

Boatos sobre o namoro entre Kristen Stewart e Robert Pattinson são antigos. Mas quem pode provar a verdade? Ninguém. Assim, fãs se valem de qualquer fiapo de notícia sobre os dois para continuar acreditando no conto de fadas - ou melhor, de vampiros.

A penúltima informação dizia que Kristen usava Taylor Lautner para deixar Pattinson ciumento. Já a última, dá conta de que a americana Kristen, com seu modo espontâneo e franco de falar, muitas vezes deixa o contido inglês Pattinson meio sem jeito, já que ele não se desenvolve tão bem com as palavras. "Kristen é realmente muito boa, mas fala o que vem à cabeça. Isso é um pouco desconfortável", disse o astro de Crespúsculo a um jornal alemão. "Depois que a gente grava uma cena, ela às vezes olha para o diretor e diz: 'vamos fazer de novo'. Se eu fizesse isso, ela me mataria! Diria algo como 'Fica quieto, a cena foi ótima'".

Se ele é menos expressivo, pelo é mais bem humorado, como costuma acontecer com os ingleses. "Minha casa consiste em três malas. Tudo está nelas". E, sobre alimentação, o ator revela suas atuais preferências: "Em Los Angeles comecei a usar um serviço de delivery de comida saudável. Nunca comi tão saudável quanto agora. Claro que sinto falta de comida caseira, mas estou sempre sozinho ou de saída e não cozinho, só consigo fazer umas torradas. Não tenho os genes para isso. Sou incapaz de dizer o que é gostoso ou não". Bem diferente do vampiro Edward.

Fonte: Veja

Normais: Taylor Lautner diz que tipo de garota gosta

     Taylor Lautner é um dos solteiros mais cobiçados do momento, disso ninguém duvida, não é mesmo leitor? Pois agora que o ESTRELANDO Teen já te contou o que ele procura em uma garota, que tal saber que tipo de menina ele gosta?

     De acordo com o Entertainment Wise, o ator contou para a revista Now que prefere garotas normais e não muito enfeitadas, bem como Bella, a personagem de Kristen Stewart na saga Crepúsculo:
    - Ela é só uma garota normal o que, às vezes, para mim, é atraente. Ela é uma garota normal, é desajeitada mas acho que ela é bonita, então eu não sei... ela só tem algo a mais sobre ela.

Eu sou normal, e você? Hihihi...




Quer saber se você tem mesmo tudo a ver com Taylor? O site R7 fez um teste. Clique aqui e descubra!

Fonte: R7

Robert Pattinson é clicado com machucados no rosto em set

O site EGO publicou hoje:

Ator está rodando seu novo longa,
'Water for Elephants'.



Robert Pattinson foi clicado com o rosto sangrando no set de seu próximo longa, "Water for Elephants", nesta quarta, 21. Tudo indica que era apenas uma maquiagem cenográfica, então, fãs, não precisam se preocupar.



Puxa! Que brincadeira sem graça!

Fonte: EGO

Kellan indo para sua aula de boxe em LA


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Ps. Kellan muito perfeito!

Cam passeando em LA


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Ps. Andava meio sumidinho né :P

Robert revela os segredos da sua dieta

O astro de Twilight: Eclipse, Robert Pattinson, não sabe cozinhar, mas está a alimentar-se de forma mais saudável do que nunca, graças a um serviço que entrega refeições fresquinhas na sua casa todos os dias.


“Em Los Angeles, comecei a usar um serviço de delivery que só entrega comida fresca e saudável”, Pattinson, 24 anos, diz ao jornal alemão Sächsische Zeitung. “Até mesmo de manhã tenho uma mala com comida saudável entregue a mim. Nunca na minha vida eu vivi tão saudável quanto agora.”

‘Só sei fazer torrada’

Robert, que vive um estilo de vida vagabundo por causa da sua frenética agenda de trabalho, diz que não há um lugar que ele possa chamar de ‘casa’ neste momento.

“A minha casa consiste em três mala das quais eu vivo,” ele diz. “Tudo está lá.”

Ao contrário do fanático por exercício Taylor Lautner, que exercita-se sem interrupção e come a cada 2 horas para permanecer musculado, Pattinson é menos preocupado com o peso e mais com a conveniência.

“É claro que sinto falta de comida caseira, mas estou sozinho ou na Estrada a maior parte do tempo,” Rob admite. “E eu não posso cozinhar para mim próprio. Eu só consigo fazer torrada. Parece que eu não tenho as ferramentas genéticas para isso. Sou incapaz de dizer o que tem gosto bom e o que não tem.”


Kristen gosta de cozinhar

Felizmente, a namorada de Robert, a sua co-estrela em Twilight, Kristen Stewart, é uma óptima cozinheira cujo hobby é fazer tortas e assistir o canal de culinária Food Network.

“Eu gosto de fazer tortas,” Stewart, 20 anos, disse. “Tenho várias árvores frutíferas no meu quintal. O meu pé de nespereira deu frutos e gosto de fazer torta de nêsperas. São muito difícieis de descascar e tal, e demora eternamente, mas elas dão as melhores tortas. São maravilhosas.”

Pattinson tem estado ocupado neste Verão a promover Twilight: Eclipse e a filmar o drama Water for Elephants (co-protagonizado por Reese Witherspoon). Mais tarde, ainda este ano, Rob começará a filmar Breaking Dawn, o quarto volume da Saga Twilight.

Breaking Dawn sera dividido em dois filmes separados, com a Parte 1 programada para sair em Novembro de 2011.

Fonte

Ps. Prestaram atenção no 'namorada' ?

2 Novos stills de Remember Me em HQ



Fonte

Novo still de Eclipse


Postagens populares