Pages

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

5 motivos para comemorar o aniversário do Taylor Lautner!

Que dia é hoje? Ahn, ahn, ahn? Siiim, hoje é dia 11 de fevereiro e uma data muito, mas muito especial. Isso porque o ator Taylor Lautner comemora seus 19 aninhos.

E se ele deve estar sendo super abraçado lá nos sets de “Amanhecer” em Baton Rouge (Louisiana), a gente também arranjou um jeito de celebrar a data.

TayTay, seu lindo, feliz aniversário!

1. Ele é o nosso Jacob!



Se tem uma coisa que admiramos em qualquer pessoa é quando ela se esforça pra conseguir o que quer. E Taylor Lautner lutou bastante pelo papel do Jacob, na saga “Crepúsculo”. Ele malhou demais, comeu muito e garantiu a nossa felicidade.

No primeiro filme da saga, Taylor nem aparece direito. Mas em “Lua Nova”, ganhou maior espaço e conquistou fãs ao redor do mundo. Também, né? Olha pra essas fotos aí. Dá pra não babar?

Novo poster de "Water For Elephants" (Sem Rob) em melhor qualidade


via: tfb

Kiowa no show beneficiente do Black Eyed Peas, ontem

bepSHOW_28129.jpgbepSHOW.jpgbepSHOW_28229.jpgbepSHOW_28329.jpg

fonte:blackpack

Novas fotos da casa do Jacob em Vancouver


fonte:twifans | via: tfb

Nova/velha foto do Taylor com uma fã na Festa da Teen Vogue (2009)


fonte:lastkiss21.tumblr (aproveitando a oportunidade, esse é o meu tumblr :))

Susanne White irá dirigir "The Host" !!

Susanne White foi contratada para dirigir a adaptação para o cinema do livro de Stephenie Meyer "The Host". Em vez de vampiros, este livro tem parasitas alienígenas.

Segundo a Variety,  o projeto terá o roteiro escrito por Andrew Niccol (Gattaca, The Truman Show). White dirigiu o retorno de Nanny McPhee este ano, bem como vários episódios da série da HBO "Generation Kill".

Crepúsculo cai na categoria de "Jovem Adulto" e The Host é considerado "adulto" é muito mais maduro, Confira a sinopse do livro abaixo:

Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir.

Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Wanderer, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Wanderer não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente.

Wanderer esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Wanderer começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Wanderer e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.

Eventualmente, Wanderer passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais, Ian O'Shea.

fonte:geektyrant.com | via: tfb

Still do Kellan em "Immortals"


fonte:kellanlutzonline | via: tfb

Trailer de ‘Amanhecer – Parte 1′ será lançado em 6 meses!

Nós estamos, literalmente, contando os dias, minutos, e até mesmo os segundos até que o próximo capítulo da Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 chegue aos cinemas!
Mas, talvez, não seja necessário esperar tanto, porque algumas informações sugerem que um trailer da primeira parte do último filme da franquia será mostrado na convenção de fãs em San Diego, Comic-Con em Julho!

SIM! Julho!!

De acordo com a HDR Room, Summit Entertainment, que é proprietária da franquia vampiresca, está planejando dar aos Twihards uma prévia do qkue esperar em julho.

Já que perderam a Comic-Con do ano passado, será que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor podem retornar em grande estilo, apresentando o trailer neste ano?

Nós esperamos que sim!

fonte:entertainmentwise | via: tfb

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jodelle e o Wolfpack na Twi-Con de São Francisco

wolandjodel.jpgwolandjodel_281029.jpgwolandjodel_28129.jpgwolandjodel_28229.jpgwolandjodel_28329.jpg
wolandjodel_28429.jpgwolandjodel_28629.jpgwolandjodel_28729.jpgwolandjodel_28829.jpgwolandjodel_28929.jpg

fontes:therealgilbirmingham

Nova/Velha foto pessoal da Ashley


fonte:ashleygreenebrasil

Kristen e Rob evitam fotos

Robert Pattinson e Kristen Stewart não assumem se estão mesmo namorando, mas sempre aproveitam seu tempo livre para saírem juntos. Não foi diferente neste último final de semana.

Eles aproveitaram uma folguinha nas gravações para saírem com alguns de seus colegas de elenco de Amanhecer.

Os dois teriam tomado todo tipo de providência para que não fossem flagrados juntos, e isso incluiu pedir para um dos funcionários do restaurante que ele avisasse a todas as pessoas que estavam no local para guardaram suas câmeras, segundo informações do E!.

Uma fonte que estava no local afirmou que todos estavam bem a vontade apesar de parecerem cansados e que Robert e Kristen estavam sentados lado a lado:

- Rob e Kristen se sentaram um do lado do outro e não deixaram seus lugares, mas não teve muita demonstração de carinho entre os dois.

fonte:R7 | via: tfb

Fotos em HQ de Kristen Stewart & Nikki Reed na Affliction store (2008)

Scans da Revista Bravo (Espanha)



via: tfb

2 Novos Outtakes da Bryce para a Kate Spade

003-4.jpg001-5.jpg

via: tfb

Nova/Antiga foto de Robert


fonte:twilightbyus.tumblr | via: tfb

Postagens populares