Pages

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Susanne White irá dirigir "The Host" !!

Susanne White foi contratada para dirigir a adaptação para o cinema do livro de Stephenie Meyer "The Host". Em vez de vampiros, este livro tem parasitas alienígenas.

Segundo a Variety,  o projeto terá o roteiro escrito por Andrew Niccol (Gattaca, The Truman Show). White dirigiu o retorno de Nanny McPhee este ano, bem como vários episódios da série da HBO "Generation Kill".

Crepúsculo cai na categoria de "Jovem Adulto" e The Host é considerado "adulto" é muito mais maduro, Confira a sinopse do livro abaixo:

Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir.

Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Wanderer, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Wanderer não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente.

Wanderer esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Wanderer começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Wanderer e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.

Eventualmente, Wanderer passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais, Ian O'Shea.

fonte:geektyrant.com | via: tfb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares