Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

SCANS DA "COSMO GIRL" (HOLANDA)

Photobucket

PhotobucketPhotobucket

NOOT SEAR EM "THE GETAWAY"



Fonte

NOVO STILL DE CAM EM "BURLESQUE"

Photobucket

Fonte

SCANS DA 'ENTERTAINMENT WEEKLY" COM MACKENZIE FOY

Photobucket

Fonte

TRAILER DE "PRIEST" COM CAM GIGANDET



Fonte

PINTURAS DE ROB E KRISTEN

Photobucket

BOOBOO NA FESTA DA VOGUE YOUNG HOLLYWOOD PARTY

Photobucket  Photobucket  

Photobucket

CLÃ DENALI NO TWITTER

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A BELLA E AS FERAS É INDICADO AO PRÊMIO "BLOG DE ORO"

Pela segunda vez A Bella e as Feras ganha um prêmio, desta vez, o "Blog de Oro", cedido pelas nossas parceiras do Wolf Pak Spain. Amo elas =* Muito obrigada meninas!!!


Agora é nossa vez de compartilhar. Repassamos o Prêmio para:






PHOTOSHOOT DE TAYLOR PARA “The Adventures of Sharkboy and Lavagirl” (2005)

Photobucket Photobucket Photobucket

Fonte

CHASKE NO TWICON DE SACRAMENTO


BOO BOO NO WHAT WOMEN WANT NOW EXPO

Trago para vocês algumas fotos de Boo Boo Stewart no What Women Want Now Expo em Bloomington, Illinois. Confiram as imagens abaixo.

Image and video hosting by TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fonte

ROB E KRISTEN OBVIAMENTE JUNTOS

Robert Pattinson e Kristen Stewart supostamente não estão enganando ninguém no set do novo filme de K-Stew quando se trata do romance secreto entre eles. Nós falamos previamente que Rob recentemente teria se juntado a sua colega de Twilight enquanto ela filmava On The Road em New Orleans. E agora começa o falatório…
“Rob visitou Kristen no set, mas ele não atrapalhou,” disse a fonte. “Ele foi muito profissional enquanto estava gravando – ele obviamente conhece o processo. Todos da equipe adoraram ele. Ele conversava bastante, na maioria das vezes sobre esportes, Londres e a preparação para o próximo filme Twilight. Ele não conseguia evitar em comentar o quanto ele estava feliz em ter um tempo de folga e como ele se sentia relaxado!”
Embora não tenha havido grandes demonstrações públicas de afeto, ficou óbvio para todos o que exatamente está acontecendo entre o casal, segundo o mesmo informante. “Rob e Kristen passaram bastante tempo juntos no set, mas eles também passaram um tempo no trailer dela,” a fonte contou. “Não houve agarramento de fato, mas fica óbvio que eles estão juntos, como casal.
Como assim? Bem… “Kristen tem um lugar onde ela ficava após as gravações, mas poucos membros da equipe sabiam a localização,” acrescentou o informante. “Ao final de cada um dos três dias, ela e Rob iam embora juntos; como havia várias reviravoltas durante o dias, todos nós deduzíamos que eles iam direto pra casa. E eles voltavam juntos de manhã.”
Flagrante! Rob está atualmente em Londres mas vai poder voltar a se esconder junto com Kristen novamente quando a dupla voltar a filmar Amanhecer no início de Novembro.

JÁ TEMOS A NOSSA RENESMEE !!!

É um grande dia para os Twihards. Primeiro Maggie Grace entra para interpretar Irina. Agora EW.com soube que a pequena Mackenzie Foy de 9 anos está pertinho de assinar para interpretar Renesmee, a filha vampira/humana de Edward e Bella que é um papel central no ultimo filme da Saga Twilight, Breaking Dawn.
Fontes tem sugerido que o diretor Bill Condon irá usar efeitos digitais similares aos usados por David Fincher no filme The Curious Case of Benjamin Button, onde o rosto de Foy seria digitalmente transferido ao rosto de uma criança mais jovem. Também é provável que o estúdio em alguma capacidade irá contratar uma criança mais nova.

A nossa Nessie tem um site oficial: MackenzieFoy.com






Ps. aaaaaaaaaaain nem preciso dizer que to tendo um ataque aqui né?!
Dels como ela é liiiiinda *-------------*

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

“STAINED” (TINSEL KOREY) NO FESTIVAL DE SHOCKERFEST


O novo filme de Tinsel Korey, Stained, irá estrear no dia 8 de Outubro, como parte do 2010 Shockerfest International Film Festival.

TRAILER EM ESPANHOL DE EASY A, COM CAM GIGANDET



Fonte

CAPA DA TRILHA SONORA DE "WELCOME TO THE RILEYS"

ED WESTWICK CONFUNDIDO COM ROBERT PATTINSON



Fonte

NOVOS PORTRAITS DE RACHELLE LEFEVRE NO TIFF



imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com


Ps. awn diva <3

KRISTEN STEWART NO ARIZONA?

Um fã relatou, no seu twitter (@Whf_violet), que viu Kristen no Arizona. Os seus tweets traduzidos:

Image and video hosting by TinyPic
  • Acabei de ver Kristen Stewart no StringRay, Sushi Bar (: LOL !”
  • É maravilhoso! Oh Deus!
  • MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!! Melhor que qualquer coisa que vi em Tuson. Foi para provar o sushi aqui, na Califórnia.
  • Não. Mas eu sorri e ela devolveu-me o sorriso LOL. Eu não queria interrompê-la, porque a empregada  ao fundo e gritado. E era evidente que estava com a camisola 'Get Off My Dick. LOL
  • Haha (: yeaaahhh comprou muito sushi
  • Acho que ela tem casa aqui. E parece que estava com alguém da família ou, simplesmente, um rapaz que era seu parente.

NOVAS FOTOS FÃS DA PREMIERE DE ECLIPSE EM LA


Free Image Hosting
Free Image Hosting

Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting

Postagens populares