Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeiros Stills de Kristen em "On The Road"


fonte:commeaucinema | via: tfb

'Twilight’ no TOP 5 dos Filmes de Vampiros Mais Românticos

2º- Twilight

 Bella, estudante do ensino médio, se muda para a cidade nublada de Forks para viver com seu pai. Na escola a contam sobre os cinco filhos de criação adotados pelo Dr. Cullen, e depois de conhecê-los, ela é fortemente atraída por Edward. O romântico filme de vampiros segue a história de amor entre Bella e o vampiro Edward. Por alguma razão, ninguém na cidade sabe que os Cullen são vampiros, mas quando Bella chega ela consegue decifrá-los imediatamente. “Crepúsculo” foi uma sensação de sucesso e é baseado no romance com o mesmo nome. Há outros dois filmes de “Crepúsculo” até à data de hoje, que também são grandes filmes de vampiros bem românticos.

fonte:screenjunkies | via: tfb

Nova foto autografada por Rob, Kris e Taylor


fonte:twilightlexicon | via: tfb

Bella entre os 30 Personagens de filmes que deveriam apresentar o Oscar


Bella Swan (Twilight)

Lado positivo: Ela colocaria os pré-adolescentes entre os telespectadores.Com certeza adolescestes de todos os lugares ficariam ligados.

Lado negativo: Tentar fazer ela não ficar de cara amarrada tempo o suficiente para dizer poucas palavras talvez seria um problema.

Monólogo de Abertura: “Yeah, é tão legal estar aqui. Tiveram tantos filmes bons este ano, especialmente O Discurso do Rei e A Rede Social. Para mim, eu gostei mais de O Discurso do Rei. Não, espere, quero dizer A Rede Social. Embora O Discurso do Rei tenha diso maravilhoso…mas eu amei A rede Social. Oh Deus, EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO DECIDIR.”

fonte:totalfilm | via: tfb

Pop Sugar: Anna entre as fotos mais engraçadas postadas no twitter essa semana

Foi uma semana movimentada no Twitter para algumas de nossas estrelas favoritas! Sofia Vergara de "Modern Family" exibiu seu prêmio do SAG, e Kelly Clarkson não poupou misericórdia jogando Bananagrams. Joel McHale e Donald Glover de "Community" olharam um no olho do outro enquanto a estrela de Crepúsculo, Anna Kendrick, voava em uma tirolesa (foto).



via: tfb

Breaking Dawn na Revista Italiana "Ciak" (Scan)


fonte:RobertPattinsonMoms | via: tfb

Fotos de Xavier Samuel no set de 'A Few Best men' - 19/11

 afew.jpgafew_28229.jpgafew_28129.jpgafew_28629.jpgafew_28729.jpg

fonte:xaviersamueldaily | via: tfb

Novos outtakes do Rob para a EW (2010)


fonte:Pattinsonlife | via: tfb

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novo/Antigo photoshoot de Lee Pace

fivelee_28129.jpgfivelee_28329.jpgfivelee_28529.jpgfivelee_28629.jpgfivelee_28429.jpg
 fonte:LeepaceOdyssey

Robert Pattinson a revista: 'Clima muda quando Kristen está de vampira'

Em entrevista à revista "Glamour", Robert Pattinson elogiou a atuação de Kristen Stewart como vampira no último filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

"É como se ela já quisesse fazer isso há muito tempo. O clima do set muda quando ela está interpretando uma vampira e quando ela não está. Ela está indo muito bem", disse.

Outro a elogiar Kristen foi Peter Facinelli, que interpreta o vampiro Carlisle.

"Ela está indo muito bem, e está lindíssima. Por algum motivo, ela fica estonteante quando põe as lentes de vampira", comentou.

fonte:ego | via: tfb

Nova/velha foto do Rob (2009)


fonte:setje.tumblr 

Novo still de Cam Gigandet em "The Roommate"

 fonte:gigandetsource | via: tfb

Novos Portraits de "Homework" com Elizabeth Reaser

homereaser_28529.jpghomereaser_28429.jpghomereaser_28329.jpghomereaser_28229.jpghomereaser.jpg

fonte:michael-angarano | via: tfb

‘Amanhecer’ pode ajudar Louisiana a superar seus problemas financeiros

Robert Pattinson surpreendeu um monte de funcionários adolescentes quando apareceu na delicatessen Maxwell Market em Baton Rouge, La., no final da semana.

Pattinson, que está na cidade filmando a próxima parte da ’saga Crepúsculo’, ‘Amanhecer’, apareceu no supermercado para comer um sanduíche, criando uma multidão, mas também fazendo uma propaganda boa do supermercado. Pattinson não é a única celebridade vista na Louisiana ao longo dos últimos anos. 

Muitas celebridades estiveram no estado porque mais produtores estão escolhendo a Louisiana para filmar seus filmes. A razão de por que o estado tem se tornado tão popular é por oferecer créditos tributários para as companhias de produção que escolhem filmar lá. As cidades de Baton Rouge, Shreveport e Nova Orleans tiveram filmes sendo gravados nelas este ano. Poderia essa ser a resposta para todos os problemas financeiros da Louisiana?

fonte:yahoo | via: tfb

Ashley na Revista ‘Teen Vogue’


Ashley Greene dá um passeio de bicicleta na floresta nesta foto da edição de março da revista Teen Vogue.

Nesta edição, a atriz de 23 anos, diz o que faz para que seu relacionamento com Joe Jonas funcione, karma e trabalhar com Miley Cyrus. Confira:

Sobre a forma como ela conheceu Joe: "Nós nos conhecemos através de amigos em comum, em Londres, o que é uma loucura, porque nós vivemos em LA e já conhecemos os outros parentes um do outro. Ele é doce e muito engraçado, o que é ótimo para mim. "

Um passo de cada vez: "Agora eu estou neste lugar maravilhoso, e há portas abertas. Eu acho que seria insensato ficar um mês fora. Muitas pessoas se matariam para estar no meu lugar, o que só é um karma ruim!"

Sobre trabalhar ao lado de Miley: "Ela é jovem, mas podemos nos relacionar uma com a outra, porque ela provavelmente parece ter  40 anos de idade!"

Scans da Ashley na Revista Glamour (Rússia)


fonte:twilightsaganew.ru | via: tfb

Maggie no museu de Arte Contemporânea de Los Angeles


fonte:MarkingYourLife | via: tfb

Kristen Stewart no site do BAFTA


fonte:BAFTA | via: tfb

Nova foto de Rachel St. Geleis no twitter


fonte:@RachelStGelais | via: tfb

Alex Meraz Revelou o Número de Taylor Lautner?

Bom ,  parece que Alex anda muito animado, olha a última que ele aprontou!



"@sonofbrown Este é meu número (323) 467-4466 Oops!! Este é do Taylor Desculpa :)"


fonte:@TheAlexMeraz  | via: tfb

Postagens populares