Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

Novo poster e still de Beautiful Boy com Michael Sheen

Photobucket

Photobucket

Via: TP

Nova foto de Jackson

Photobucket

Via: TP

Angela Sarafyan fala de Kristen e Robert


Photobucket

“Tem sido caloroso”, diz ela sobre ser uma novata. “Eles tem sido muito, muito simpáticos. Toda a gente do elenco passado e os novos membros que entraram. Tem sido como uma família de verdade e eu passei uns tempos maravilhosos com eles.”

“Eu nunca entro num trabalho a pensar que vou ser definida por uma determinada personagem para o resto da minha vida. Não sei se Kristen e Rob serão reconhecidos para sempre por isso, embora eu tenha a certeza que eles vão continuar a ser [as personagens] para um monte de gente.”


Via: TP

Nova/Velha foto fã dos 100 monkeys em Atlanta (2010)

Photobucket

Via: TP

COM QUE GUARDA-CHUVA EU VOU?

      Bem, hoje eu estava procurando no Google sobre cortes de cabelo outono/inverno 2011, e adivinha o que apareceu??? Isso mesmo! Tudo a ver, não?
      Pois é, muitos produtos da saga surgem por ai e muitos ainda são desconhecidos. Então, comecei a procurar por guarda-chuvas de Twilight.. Vejam o resultado:










Eu também quero \o/

Algumas Fontes:

domingo, 13 de março de 2011

Alex Meraz tweeta sobre seu último dia filmando Amanhecer


“Descongelando de um dia congelado de filmagens. Amanhã é oficialmente meu último dia de filmagem na Twilight Saga… Que dois anos loucos da minha vida”


Via

Kellan Lutz para ir na WonderCon por ‘Immortals'


‘Immortals’ terá sua primeira divulgação no evento em São Francisco que ocorrerá entre 1 e 3 de Abril.
Algumas pessoas do elenco estarão presentes, entre eles  Henry Cavill, ator britânico recentemente escolhido para ser o novo Superman, Luke Evans, Kellan Lutz e Isabel Lucas. Também estarão presentes os produtores Gianni Nunnari e Mark Canton.
Alguns detalhes ainda estão para serem descutidos, mas os atores estarão presentes para a divulgação da primeira ‘espiada’ no filme no dia 2 de Abril.


Via

Revelada a lista da trilha sonora de ‘Water for Elephants’

A Trilha Sonora será lançada em 19 de Abril de 2011!



Via

Catherine Hardwicke É Homenageada

Na quinta-feira, Catherine Hardwicke esteve presente nos Prêmios cinematográficos do Hall da Fama, no Texas, onde foi a convidada de honra. Estes prêmios são realizados todos os anos na cidade de Austin, para honrar os texanos que tenham contribuído de alguma forma para o cinema do local.
Veja as fotos:


Via

Postagens populares