Pages

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Robert Pattinson estaria com ciúmes de Kristen Stewart


O ator não teria gostado das cenas de sexo de sua namorada no filme 'On the Road'
Robert Pattinson tem acompanhado de perto as gravações do filme 'On the Road', que tem sua namorada Kristen Stewart como uma das protagonistas. Segundo o site "Aceshowbiz", Robert Pattinson não gostou nada das cenas de sexo a três que Kristen irá gravar. "Ele quer ter certeza que tudo seja uma encenação, do começo ao fim" disse a fonte ao site.

Pattinson não teria entendido o motivo para Kristen aceitar um papel tão picante. A fonte ainda explicou: "Robert sabe que ela não quer ficar conhecida como Bella, do "Crepúsculo" para sempre, nem ele quer. Só que Robert não aceitaria fazer um personagem como em 'On the Road'".

Kristen não quer que o namorado esteja durante as filmagens da cena de sexo, mas Robert insiste. "Ele sente muito ciúmes do ator Viggo Mortensen, que contracena com sua namorada" publicou o site.

*Ain!
Fonte: EGO Teen

4 comentários:

  1. Ele esta certo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thaís Camargos disse:
    amo demais crepusculo! e seria otimo se ela continuasse sendo conhecida como a bella!
    Kristen é linda e Robert tambem amo eles!

    ResponderExcluir
  3. Amo de mais crepusculo!
    Adoro a Kristen e o Robert!
    E o Robert está um pouco certo porque eu nao gostaria deisso nao mais a vida é da Kristen e ela faz o que quer!
    Ass:Thaís Camargos

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os dois eu amo ela todo dia o olha coisas dela eu preferia q a Kristen Stewart seja com o crepusco mais eu acho q ela seja melho nhe outro filme e tambem eu adoro a pesonalidade de ela é elegante atraente e tambem Robert Pattinson ele dois eu amo eles sao um casal perfeito q eu nunca vou esquecer eu amo todo ela e eu nunca vou esquecer nenhum deles porque eu adorei no mesmo dia q comeceu crepolcolo eu amo to eles e nunca vou esquecer kristen stewart e o Robert Pattinson eu amo vcs de sua fam preferia:andressa sampaio

    ResponderExcluir

Postagens populares