Pages

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Stills de Jodelle em Smallville como Emily

       Bem, como alguns sabem, sou fã de Smallville também. Estava revendo as minhas temporadas e lembrei que na Segunda (disco 6; episódio 21-Acelerado; exibição em 6/5/2003), a nossa Bree fez o papel de Emily Eve Dinsmore. Então eu resolvi fazer estes Stills para vocês.
      Ela infernizou a vida de Lana Lang, a lindíssima kristin kreuk. Na trama, Emily era a melhor amiga de infância de Lana e voltou para vingar sua morte. Ela contracena também com o gatíssimo totoso, Tom Welling, o meu Clark Kent.
      Ela é muito fofa mas arrepia quando aparece dizendo:
      _Não sei porque tem medo de mim. Você viu meu túmulo, mas eu não morri, Lana.
      _Quem é você?
      _A Emily sua boba.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



As imagens não estão dando para ver maior, se quiserem, é só nos mandar um e-mail solicitando okay?!

Não esqueçam dos nossos créditos. =)

Um comentário:

  1. eles saõ muitos lindos de verdade bem q eu queria tar no lugar da bella todos os filmes saõ otimos...

    ASS:eliane maria

    ResponderExcluir

Postagens populares