Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ROB E KRISTEN OBVIAMENTE JUNTOS

Robert Pattinson e Kristen Stewart supostamente não estão enganando ninguém no set do novo filme de K-Stew quando se trata do romance secreto entre eles. Nós falamos previamente que Rob recentemente teria se juntado a sua colega de Twilight enquanto ela filmava On The Road em New Orleans. E agora começa o falatório…
“Rob visitou Kristen no set, mas ele não atrapalhou,” disse a fonte. “Ele foi muito profissional enquanto estava gravando – ele obviamente conhece o processo. Todos da equipe adoraram ele. Ele conversava bastante, na maioria das vezes sobre esportes, Londres e a preparação para o próximo filme Twilight. Ele não conseguia evitar em comentar o quanto ele estava feliz em ter um tempo de folga e como ele se sentia relaxado!”
Embora não tenha havido grandes demonstrações públicas de afeto, ficou óbvio para todos o que exatamente está acontecendo entre o casal, segundo o mesmo informante. “Rob e Kristen passaram bastante tempo juntos no set, mas eles também passaram um tempo no trailer dela,” a fonte contou. “Não houve agarramento de fato, mas fica óbvio que eles estão juntos, como casal.
Como assim? Bem… “Kristen tem um lugar onde ela ficava após as gravações, mas poucos membros da equipe sabiam a localização,” acrescentou o informante. “Ao final de cada um dos três dias, ela e Rob iam embora juntos; como havia várias reviravoltas durante o dias, todos nós deduzíamos que eles iam direto pra casa. E eles voltavam juntos de manhã.”
Flagrante! Rob está atualmente em Londres mas vai poder voltar a se esconder junto com Kristen novamente quando a dupla voltar a filmar Amanhecer no início de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares