Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Primeira olhada! Kristen Stewart em ‘On the Road’

Não é fácil ser Kristen Stewart. Embora ela pareça muito feliz de estar com seu costar Garrett Hedlund neste recém-lançado still de de On the Road, seu amigo e também companheiro de elenco, Tom Sturridge, diz que viu em primeira mão como os paparazzi podem ser agressivos com Kristen.

“Eu acho que, você sabe, com ela e com todos, isso não é justo, especialmente com garotas jovens”, Sturridge me disse outro dia, promovendo o seu novo filme Waiting For Forever, em West Hollywood’s Standard Hotel. “É ultrajante. Homens perseguindo garotas jovens? É terrível.”

Trabalhar com Stewart em On The Road não foi nada terrível. “Ela é surpreendente”, disse Sturridge. “Eu acho que ela é realmente uma atriz extraordinária, e ela fez coisas no filme que eu nunca a vi fazer. Mas também o tipo de coisa que nunca vi ninguém fazer. Sim, ela foi simplesmente brilhante.”

On the Road, uma adaptação do romance clássico de Jack Kerouac de mesmo nome, que também conta com a presença de Sam Riley. “Foi muito estranho“, disse Sturridge. “Eu me lembro do início, quando todos nós estávamos sentados em ensaios olhando entre si, tipo, ‘Como assim a responsabilidade deste filme está toda sobre os nossos ombros?’ “.

Eles apenas liberaram dois stills, um no qual Stewart aparece dançando, e no outro ela está em um carro com seus companheiros de cena, Garrett Hedlund e Sam Riley.

fonte:eonline | via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares