Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Robert diz que Kristen tem uma pequena Hepburn dentro dela


Leia abaixo um pequeno trecho de uma entrevista recente de Rob onde ele fala de seus atores favoritos. Rob diz que Kristen tem uma pequena Katharine Hepburn dentro dela. Para quem não sabe, Katharine foi uma atriz de grande sucesso em sua geração e foi indicada várias vezes a prêmios como Globo de Ouro, Oscar e BAFTA.



Quem são seus modelos? Seus atores favoritos em filmes?

James Dean só fez três filmes, eu gosto de Giant com Elizabeth Taylor. Mas para mim, o grande icon da geração dos anos 60 é Marlon Brando com esse tipo de raiva internalizada, essa dualidade entre a masculinidade e ternura escondida. Eu também sou fã de filmes de bandido com James Cagney e Paul Newman, especialmente em Cool Hand Luke. E entre as atrizes, Isabelle Huppert e eu amo essas da geração de ouro de Hollywood como a impetuosa Ava Gardner e Katharine Hepburn, ela é clássica, ela é áspera e divertida. Kristen, que é uma atriz que eu admiro, tem uma pequena Hepburn dentro dela.


Fonte: Kristen Stewart Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares