Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Summit informa: todo o elenco está salvo!

Gossip Cop: O Tsunami no Pacífico parou a produção de Amanhecer. Elenco e equipe foram evacuados da locação de produção do filme em Tofino na costa do estado de British Columbia.
Summit Entertainment liberou o seguinte anúncio: “Devido as precauções do tsunami, as filmagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer foi adiada.”
“Todo o elenco e equipe foram evacuados para a base de produção do filme. Todos estão são e salvos.”

Lainey Gossip: Primeiramente – para todos vocês que podem ser afetados pelo terremoto no Japão, com referência aos avisos de Tsunami e etc – por favor fiquem a salvo, meus melhores pensamentos vão para vocês.
(…) A People.com mencionou que Kristen Stewart e Taylor Lautner estavam entre eles. Só um esclarecimento quanto a isso já que os Twi-Hards parecem estar em pânico, pois a Julieta estaria sem o seu Rob Romeu nessa hora de crise.
Os lobos estavam lá, sim. Mas ao contrário do que disse a matéria da People, eu tenho informação de duas testemunhas infalíveis que VIRAM Kristen Stewart na noite passada no Sheraton Wall Centre. Era tarde. Bem, depois da hora que é possível ainda fazer viagens para Vancouver Island. Ela estava com seu segurança/agente/melhor amigo/seja lá o que for John. John saiu do hotel logo depois para resolver algumas coisas.
Em outras palavras, Quinta-feira à noite, ela estava aninhada na cama, sã e salva, com o seu namorado. Se sentem melhor agora, Twi-Hards?


Via

Um comentário:

  1. WOW! Adorei vosso blog! Tá MARA!
    Me sigam de volta. Meu blog tem um monte de fics TEAM Jacob. Vocês não irão se arrepender de passar por lá e ler!
    Kisses da Baby

    ResponderExcluir

Postagens populares