Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Entrevista de Wyck Godfrey para a USA Today

***Pode conter SPOILERS***

USA Today: Onde a história se divide?

Wyck Godfrey: “Nós basicamente queremos guiar o público através da jornada emocional de Bella ao passo que ela se torna uma vampira. A primeira parte cobre o casamento, a lua de mel e o nascimento. O filme termina antes de ela embarcar na transformação sobrenatural.

O livro é dividido em três partes, duas representando o ponto de vista de Bella e uma parte no meio que é dedicada à perspectiva do lobisomem rejeitado por ela, Jacob (Taylor Lautner). Como vocês lidam com isso?

“A história vai sair dela e vai seguir o Jacob através do percurso em que ele luta com seu próprio dilema. Tem uma idéia de que enquanto Bella e os Cullens (o clã vampiro de Edward) lidam com a gravidez, o mundo ainda gira lá fora com Jacob.”


Por que foi Bill Condon, o vencedor do Oscar mais conhecido por seus musicais por ser o roteirista de Chicago em 2002 e o diretor de Dreamgirls em 2006, o escolhido para ser o diretor do capítulo final?

“Esses filmes compilam as coisas mais difíceis do ponto de vista de desempenhos. Com o seu histórico de diretor, eu não consigo pensar em mais ninguém que pudece aflorar o melhor em um ator. E mais, o diretor, que fez a continuação de Candyman (1995), é um entusiasta para filmes de terror. Ele tem um apetite para o gênero e uma paixão pelos livros e filmes de Twilight.”
Considerando o que acontece durante o torturante processo do parto, como que a classificação do filme poderá ser 12 anos (PG-13)?

Com a essência de Twilight sendo os fãs com menos de 18 anos, seria um crime contra o nosso público fazer um filme de classificação restrita. Porém, os filmes são baseados em um livro muito mais maduro. Temos que evoluir e ser mais sofisticados.
Um comprometimento: Ter o parto sangrento e que quebra ossos mostrado apenas pelos olhos de Bella. Ela está olhando a confusão, está vivendo a dor e tudo mais. Nós só vemos o que ela vê.”

Como será retratada a tão esperada consumação do amor de Edward e Bella?

Mesmo que a relação física deles vá muito além do que mostramos nos três primeiros filmes, também não se torna um pornô leve. É uma parte legítima e importante do filme, romântica e sensual.”

No final de Amanhecer, uns 70 vampiros de várias partes do mundo se juntam para o confronto com os Cullens e seus aliados mais o bando de lobos de Jacob. Como você pode manter as duas partes da história igualmente atraentes?

“A segunda parte é mais um filme de ação em termos de questões de vida ou morte. Mas os momentos domésticos da primeira parte dão um empurrão emocional. Tem pedacinhos de tensões de recém-casados que acontecem e que são relacionáveis até em um filme de fantasia. O casamento não é bem a experiência que eles achavam que seria.”

Alguma chance de Condon colocar um pequeno número musical?

Pode ser que tenha alguma dança tradicional no casamento. Mas não esperem que os lobos uivem alguma música ou façam algum passo de sapateado.


Informações:

E também temos os comentários sobre a sessão de fotos para o poster / divulgação de Breaking Dawn.

“Aparentemente eles usarão o mesmo fotógrafo que usaram para Eclipse e Lua Nova, James White.

Me pergunto qual será a cor tema?

“Sim, pelo que eu sei Mackenzie também estará na sessão de fotos já que eles farão todas as fotos promocionais agora, antes que ela cresça demais.”

“É uma droga que vamos ter que esperar muito tempo para ver as fotos de família de Rob, Kristen e Mackenzie!! Tenho certeza de que haverá um poster só deles.”

Os Cullens estão em treinamento…

AshleyGreene “Tive o meu primeiro dia de treinamento para Breaking Dawn! Tãoooo divertido mas exaustivo! Boa noite tweeters!”


Via: TBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares