Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Estilo de Taylor e Kristen conquista a todos no PCA

O site Hollywoodcrush fez comentários sobre o estilo das roupas de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner no People’s Choice Awards. Confira o que foi dito logo abaixo.



Enquanto Kristen trouxe o brilho, RPattz coloca as coisas mais atenuadas do que um casal de calça escura, camisa preta com colarinho e uma jaqueta bege (ele parece ter uma afinidade com aquela). Enquanto adoramos Rob, nós adoraríamos ver ele em algo mais refinado. Dito isto, o pobre rapaz estava vindo de um voô do outro lado do país, por isso não posso ajudar, mas deu um pouco de folga.

Estilo de Robert pode não ter totalmente nos conquistou (vamos ver a próxima vez!), mas totalmente Taylor conseguiu impressionar-nos com o seu olhar bem-apessoado, de terno preto nítidos. Talvez ele e Rob pode trocar algumas dicas de moda antes da premiação próximo show?''

*É claro e obvio que Taylor se veste melhor que Robert. Seja por estilo próprio ou por uma assessoria profissional. O fato é que Robert não está nem ai para nada disso...Porém, nas listas de 2010 Robert ficou como um dos mais elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares