Pages

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

20th Century Fox altera data de estreia de "Água para Elefantes"

A 20th Century Fox anunciou que está alterando as datas de lançamento de duas de suas grandes apostas para 2011:

- “Rio” iria estrear em 5 de abril, agora será lançado em 15 de abril;
- “Água para Elefantes”, originalmente programado para chegar aos cinemas em 15 de abril, agora será lançado em 22 de abril.

As alterações foram motivadas pela decisão da Warner Bros. na mudança da estréia de “Crazy, Stupid, Love”, comédia estrelada por Steve Carell (da série “The Office”) que iria chegar em 22 de abril e foi jogado para 29 de julho, deixando uma lacuna no calendário da Páscoa.

A animação “Rio” é dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (trilogia “A Era do Gelo“). A história foca em Blu, uma arara azul que pensa ser a última de sua raça. Mas quando ele encontra uma fêmea de sua espécie, a espirituosa Jewel, decide deixar o conforto de sua gaiola em Minnesota e viaja em direção ao Rio de Janeiro. A princípio, a relação dos dois está bem longe de ser uma aventura amorosa, mas juntas essas aves vão aprender sobre amizade, amor e coragem.

Já o drama “Água Para Elefantes” (Water for Elephants) é estrelado por Robert Pattinson (“Crepúsculo”) e os vencedores do Oscar Reese Witherspoon (“Johnny & June”) e Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”). O filme é uma adaptação do livro homônimo de Sara Gruen (em português publicado como Água para Elefantes) e a trama foca em Jacob Jankowski (Pattinson), um órfão e vive na era da Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem de passagem e acaba em um mundo maluco de circo e fica responsável por cuidar do zoológico, por sua experiência veterinária. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Whiterspoon), casada com August (Waltz), treinador dos animais circenses. Jacob, Marlena e August formam o triângulo amoroso do filme.


Via: TFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares