Pages

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sofia Coppola diz que planejou filme de vampiro e estava na disputa por Amanhecer

 

Para a surpresa de muitos, Sofia Coppola revelou que estava trabalhando em um filme europeu de vampiro antes de Um Lugar Qualquer, seu último filme, premiado com o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

A cineasta, que ganhou um Oscar por seu roteiro de Encontros e Desencontros (Lost In Translation), disse ao Vulture que o personagem Johnny Marco (Stephen Dorff), um ator de Hollywood afastado de sua filha, originou-se do projeto de vampiro.

"É meio constrangedor. Depois de Maria Antonieta (Marie Antoinette), eu estava pensando 'Oh, eu sinto que é hora de um filme de vampiros'. Então, eu estava escrevendo esta história de vampiros, e depois os personagens vieram. Foi antes de Crepúsculo e todas essas coisas", contou.

"Eu estava escrevendo a personagem da filha, e perguntei à filha do meu amigo que livros ela estaria lendo. Daí ela me explicou a trama de Crepúsculo, e eu não sabia o que era. É por isso que temos a filha falando disso [no filme Um Lugar Qualquer]", disse ela.

Coppola também aproveitou para confirmar que estava na disputa para dirigir Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo, antes de Bill Condon ser contratado para o cargo. "Eu conversei com eles sobre isso", disse ela. "Eu gostei da primeira história, e eu tenho vários filhos de amigos que adoram. Acho romântico", confessou.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares