Pages

domingo, 11 de julho de 2010

E quanto à estreia da segunda parte de Amanhecer?

18 de Novembro de 2011 é a data confirmada de estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, mas a data oficial de lançamento de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 ainda está por ser definida, de acordo com a útlima discussão da MTV com Richie Fay, da Summit Entertainment.
“Nós selecionámos um número de datas e ainda temos que determinar quando vai acontecer… Nós nem mesmos determinamos ainda se será no Verão. Isto ainda é fonte de discussão,” Fay contou à MTV.
A MTV apontou alguns filmes que estão a preencher a lista do Verão de 2012, incluindo Madagascar 3 e o retorno ainda ilusório de Homem-Aranha. Competição de bilheteira, sem dúvidas, é sempre algo a se considerar quando for se firmar uma data de estreia.
Especulações de que a Parte 2 teria o seu lançamento feito em 2012 vieram do facto de que as duas partes serão filmadas seguidas neste Inverno e o timing espelharia aquilo das programações das datas de estreia de A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Eclipse se as datas dos filmes de Amanhecer fossem arranjadas desta forma.
Há uma diferença, ainda assim, com Amanhecer – Parte 2,  porque o que tem visivelmente (parcialmente, pelo menos) causado impacto nas prioridades de decisões de calendários nos filmes da série Crepúsculo foram as programações dos filmes de Harry Potter e, em 2012, a série Harry Potter terá sido completamente lançada (Relíquias da Morte: Parte II está programada para ser lançada no Verão de 2011).
Então, por agora saiba que nada está confirmado para a data de lançamento da segunda parte de Amanhecer.
Ps. desculpa gente, nessas férias não estou muito presente, nao estou podendo postar muito, mas prometo postar aqui sempre que der!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares