Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Kristen Stewart é "It-girl" ( A garota da vez)

           Kristen Stewart, nossa queridinha, hojé é referência no mundo inteiro quando o assunto é: moda.
          Ela simplesmente arrasa com seus modelitos por onde passa. Especialistas da área estão até adotando um nome: "Estilo Kristen" , e a chamam de "it-girl", a garota da vez, o que deixa muita diva de Hollywood no chinelo.

“Ela tem um corpo ótimo e procura valorizar suas belas pernas. É esperta, tem informação de moda e percebeu que o saltão e o ‘cocktail dress’ funcionam bem”, diz a stylist Manu Carvalho. 
          
  “O interessante é que não fica a impressão de repetição, apesar de a peça ser a mesma”, opina a stylist. “Há modelos com elementos românticos, como os babados, outros mais roqueiros, com aplicações de tachas, apostas em estampas pop... Kristen é eclética e segue as tendências, mas sem fugir do próprio estilo”.

“Que grife não gostaria de ter essa menina como garota propaganda? Ela é linda, estilosa, tem personalidade”, diz a estilista da grife Patachou Erika Frade. “É uma mulher jovem que gosta de estar na moda, mas sem perder a própria essência”.

             E, Ike Cruz, agente de algumas celebridades Globais coompleta: “Você não vê essa menina envolvida em escândalos, em bebedeiras. Ela deve se divertir como as garotas da idade dela, mas longe dos paparazzi".

              É, a nossa musa já registrou sua marca com seus olhos de gato e cabelo desalinho. Não é à toa que ela já estampou várias capas de revistas famosas como Vogue, Nylon e Vanity Fair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares