Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A ROTEIRISTA DE TWILIGHT, MELISSA ROSENBERG, DISCUTIRÁ CRENÇAS VAMPÍRICAS COM STEPHEN KING

Image and video hosting by TinyPic

No New Yorker Festival deste ano, a guionista da série Twilight, Melissa Rosenberg, participará num painel de discussões sobre o assunto “vampiros na cultura popular” com ninguém menos que Stephen King.
Stephen King já escreveu novelas sobre crenças vampíricas antes, incluindo A Hora do Vampiro e, é claro, Melissa Rosenberg escreveu os guiões de Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e as duas partes de Amanhecer.
Então,  por outras palavras, os dois têm experiência no campo dos vampiros na cultura popular.
Obviamente a maioria dos fãs de twilight dificilmente esquecerão as palavras de Stephen King sobre Stephenie Meyer, então pode haver um pouco de receio sobre o casal envolvido neste painel.
Deverá ser interessante ouvir como os dois abordarão o assunto já que é inevitável que a série Twilight seja comentada durante as discussões. Alguém pode se preocupar se Stephen King levará em conta o sucesso e popularidade da saga ou se ele irá ignorar totalmente a saga e se focar noutros trabalhos de ficção vampírica.
De qualquer forma, o New Yorker Festival acontecerá de 1 a 3 de Outubro e mais informações podem ser obtidas clicando aqui.
E aí, teremos um segundo round de Stephen King contra a saga? Ou será que ele já mudou de opinião e aceitou o sucesso de Crepúsculo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares